Notas da Autora:
Resolvi fazer algo diferente, estarei deixando indicações de músicas em alguns capítulos. Deixarei 4 no de hoje sendo a ultima a mais importante.
Lorde - Royals (remix)
Lorde - Buzzcut Season (remix galero)
Lana Del Rey - Summertime sadness
BEYONCÉ - DRUNK IN LOVE -- Camila POVS –
Depois que a Lauren foi dar entrevistas saímos andando e encontrei a Normani parada na frente de uma enorme e fantástica tela.
- Mani!
- Oi. Oi. – Ela sorriu para Valentina que a cumprimentou com a cabeça e foi pegar uma taça de champanhe.
- Então, como está tudo, e as vendas? – Perguntei verdadeiramente interessada.
Ela fez uma cara meio confusa, não entendendo meu interesse repentino.
- Está boa, quase todos os quadros já foram vendidos. Tem uns colecionadores que estão comprando tudo.
- Wow! Que bom. E essa ai? – Falei apontado para a tela na nossa frente – Já foi comprada?
- Essa ainda não, é a mais cara da exposição.
- Ta bom então Mani...Vou dar uma volta por ai. – Me despedi dela e fui em direção a Fernanda.
- Fê, ta vendo aquele quadro ali? Eu quero. Vai lá e converse com aquela morena ali, só com a morena, não fale com a Dinah sobre isso, dê cinco vezes mais do valor real, mas não fale que é para mim, compre como se fosse para você, esse vai diretamente para o meu quarto.
- O QUÊ? Cinco vezes mais? Você está louca?
- Não discuta Fernanda, apenas faça. – Falei já saindo indo de encontro a Valentina.
- Lauren POVS –
Depois que falei com fotógrafos e patrocinadores olhei em volta e vi a Camila com sua namorada conversando e bebendo champanhe. Respirei fundo e caminhei até elas.
- Oi.
- Oi Lauren, está maravilhosa... Sua exposição – Falou olhando nos meus olhos. – Ah! Deixa apresentar vocês.
- Valentina, Lauren, the photographer.(A fotógrafa). Lauren, Valentina, minha namorada.
- Olá Lauren. – Valentina falou com o sotaque carregado, fazendo Camila rir.
- She understands English, baby. (Ela entende em inglês)
- Ah! Hi Lauren, is a wonderful exhibition. (Ah! Oi Lauren, está maravilhosa sua exposição.)
- Thank you very much Valentina, is a pleasure to finally meet you. (Muito obrigada Valentina, é uma prazer finalmente te conhecer.) – Falei cordialmente.
Ela sorriu e se dirigiu a Camila:
- Love, going to take long? I miss you, I'm so needy. (Amor, vamos demorar muito? Estou com saudades de você, estou tão carente)
Revirei os olhos institivamente e falei:
- Do not tell me we are going leave now, after have a party here, in a nightclub nearby. (Não me digam que vão sair agora, tem uma festa depois daqui, em uma boate aqui perto.)
- We'll stay, okay? (Nós vamos ficar, está bem?) – Camila falou e sorriu para mim.
- Okay. – Ela respondeu com uma cara não muito feliz, mas logo ganhou um selinho de Camila que a fez sorrir e quase me fez vomitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
codinome beija-flor
Fanfic"Os encontros mais importantes já foram combinados pelas almas antes mesmo que os corpos se vejam." Camila Cabello é uma modelo internacional, uma das Victoria Secrets Angels. Lauren Jauregui fotógrafa renomada.