Pôr do sol.

42 11 2
                                    


- Camila POVS –

Acordei e olhei para o lado e vi Lauren deitada de barriga para baixo. As costas nuas e brancas estavam descobertas pelo lençol roxo que só estava cobrindo um pouco acima de sua bunda.

Levantei e olhei em um relógio que tinha por ali, já se passava das 9:30 da manhã, levantei e caminhei até o banheiro que havia no quarto mesmo. Lavei meu rosto e voltei para o quarto procurando minha roupa. Achei o vestido e meus saltos, mas não achei a calcinha. Também não procurei muito, resolvi deixar de lembrança.

Vi um bloco de papel que estava em cima de uma banquinha que tinha ali e resolvi deixar um bilhete.

"Вы замечательный." – Sorri ao lembrar que tinha falado russo a noite passada.

Saí do quarto, não lembrava muito bem do caminho até a saída, mas fui seguindo, desci as escadas e quando estou chegando na porta me bati com a Dinah.

- Bom dia, Dinah.

- Nossa! É...Bom dia...

- Estou de saída. Beijos.

- Tchau...

- Lauren POVS –

- Lauren! – Dinah entrou no meu quarto gritando.

-Dj! O que é isso? – Falei, levantando no susto e me cobrindo. – Não sabe bater na porta. – Falei olhando ao redor do quarto procurando por Camila.

- Ela acabou de descer. Eu não acredito que vocês transaram!

- Ela já foi? E nem se despediu... – Falei fazendo uma carinha triste.

- Sim, mas pelo menos ela deixou um bilhete, eu acho. – Ela falou pegando um papel que estava ao lado da cama. – MAS GENTE! O que é isso? Alguém avisa a essa mulher que ela está no Brasil.- Ela falou olhando para o bilhete e fazendo uma cara estranha.

- Ta falando de que? – Peguei o papel e não consegui evitar de sorrir. – É russo.

- Eu sei! Você sabe russo, Lauren? Fala pra essa mulher que ela tem que escrever em português no Brasil, no máximo inglês.

- Dj, me deixa vai. Sai daqui. – Falei e me joguei na cama sentindo o cheiro dela impregnado nos meus lençóis.

Peguei meu celular e mandei uma mensagem.

"O que significa isso?"

"Você é maravilhosa" – Ela respondeu em menos de 1 minuto.

Sorri de orelha a orelha.

"Bom dia fujona"

"Bom dia. Fujona? Desculpe, você estava dormindo tão angelical que não quis te acordar, mas deixei um presente em algum lugar do seu quarto, na verdade eu procurei e não achei, aonde você jogou minha calcinha?"

Levantei minha cabeça e olhei no quarto, procurando a peça perdida e então avistei atrás de um móvel, só vi a pontinha, mas sabia do que se tratava.

"Acho que achei. Já que é presente, vou guardar em um lugar especial."

"Assim espero, é a minha favorita. Vou desligar agora que vou enfrentar um furação de olhos claros, dois na verdade. Beijos."

"Boa sorte, se precisar de um lugar para se esconder minha cama sempre será seu refugio. Beijos"

"Tentador. Tchau."

codinome beija-florOnde histórias criam vida. Descubra agora