L'amour

27 8 1
                                    


Camila e Lauren estavam deitadas abraçadas.

 Lauren desceu seus beijos pelo pescoço da morena e subiu até sua orelha, onde deu uma pequena mordida e sussurrou:

- É tão bom ficar assim com você, adorei a surpresa.

Camila deu um risinho e desceu sua mão alisando a barriga da fotógrafa, fazendo pequenos círculos com seu dedo.

- Acho que preciso de outro banho, você me acompanha?

- Hum...- A modelo ponderou. – Tentador, mas se a gente entrar juntas naquele banheiro acho que não saímos nunca mais.

- Você ainda quer sair?

- Unhum.

- Aonde vamos? Você sabe que os paparazzi vão cair em cima da gente.

- Vamos dar o que eles querem então.

- Como assim? – A branca perguntou assustada não entendendo o que a outra queria dizer.

"Será que ela vai assumir nosso relacionamento?" – Pensou.

- Calma. – Camila riu e alisou o rosto dela. – Vamos sair juntas e agir com naturalidade, só duas amigas aproveitando a noite carioca.

- Hum... – Lauren suspirou.

Camila suspendeu o seu queixo e olhou no fundo dos seus olhos.

- Em breve vamos resolver essa situação. – Falou e beijou Lauren.

Seus lábios se encontraram e a modelo raspou sua língua pedindo para explorar a boca da outra, o que foi concedido na mesma hora, o gosto do recente orgasmo da fotógrafa ainda se encontrava na boca da modelo.

Lauren sentou na barriga da morena e o beijo foi quebrando quando ambas ouviram o som da porta tentando ser aberta.

A dona da casa levantou a cabeça e observou a maçaneta sendo girada, mas sem nenhum sucesso em abrir a porta.

- Lauren! – Dinah gritou do outro lado da porta. – A Camila tá ai?

- Eu tranquei. – Camila falou abrindo um sorriso travesso.

Lauren levantou enrolada ao lençol e abriu a porta para a amiga.

- Oi Dj, a Camila tá aqui sim. Por quê?

Dinah meteu a cabeça dentro do quarto e viu Camila na cama com o corpo coberto por um lençol.

- Ô abusada. – Falou se dirigindo a morena – Olha não sou sua empregada não viu? Na próxima vez eu digo que não mora nenhuma Camila aqui. O que será a pura verdade. – Falou jogando um cabide com capa que protegia uma roupa em cima da cama.

Camila abriu um enorme sorriso.

- Obrigada Jane, fico te devendo essa. – Falou piscando para a morena que revirou os olhos.

- Muito abusada. – Repetiu para Lauren quando passou por ela saindo pela porta. – Ainda bem que não deixei a Normani vim trazer.

Lauren olhou para a cama e entendeu o que a amiga quis dizer. Camila estava com poucas partes do seu corpo coberto pelo lençol branco, seu cabelo selvagem caia em cascatas pelo seu ombro. Era uma tentação ambulante.

A mulher fechou a porta e voltou para cama, se sentando na frente da morena.

- O que é isso?

- Meu vestido pra hoje.

Lauren olhou em volta e só viu as duas peças vermelhas da lingerie e perguntou intrigada.

- Com que roupa você veio pra cá?

codinome beija-florOnde histórias criam vida. Descubra agora