Notas da autora:
Hoje não tem inglês no Capitulo. Tem russo mesmo.
- Aproveitem.
(Leiam a nota final)
- Camila POVS -
- No banheiro não tem paparazzi. – Falei para ela e já fui a levando em direção à porta do banheiro.
- Não deixe ninguém entrar aqui. – Falei para um segurança e dei algumas notas de dinheiro para ele.
Empurrei ela em direção a porta assim que a fechei. Estávamos loucas, olhei nos olhos dela e eles estavam cinzas, dilatados de tanto desejo. Nos beijamos, travamos uma guerra com as nossas línguas, coloquei a perna esquerda dela na minha cintura, ela segurou meus cabelos, levantei seu vestido e toquei a sua calcinha. Estava encharcada, coloquei a sua calcinha de lado e sem pudor algum a invadi.
Ela gemeu em meu ouvido quando sentiu dois dos meus dedos em seu interior. Comecei um movimento de vai e vem lento e torturante. Ela puxou meus cabelos com mais força e intensifiquei as estocadas. Levantei ela pelas coxas e a sentei em cima da pia.
- Mais forte, mais forte. – Ela implorava no meu ouvido e eu obedeci.
Podia ouvir 'Animals' abafado pelas paredes do banheiro o resto só era o som dos meus dedos a penetrando e seus gemidos abafados em meu pescoço.
Meus dedos deslizavam com facilidade, ela enlaçou minha cintura com suas pernas grudando mais nossos corpos e aprofundei os movimentos.
A noção de lugar e tempo se perdeu. Só existia ela e eu. Beijávamos em um ritmo apenas nosso. Massageei lentamente seu clitóris e ela imediatamente parou o beijo, gemendo longamente contra a minha boca. Passava a língua por entre os seus lábios e mordia o lábio inferior não parando por nenhum segundo os movimentos que empreendia em seu sexo.
Lauren jogou sua cabeça para trás deixando seu pescoço livre para ser beijado. Beijei pescoço, mandíbula, bochecha e quando cheguei ao seu ouvindo falei:
- Goza para mim.
E a fotógrafa explodiu.
- Camilaaaa. – Falou em uma mistura de grito com gemido. Camila sentiu seus dedos serem inundados pelo liquido de Lauren e parou os movimentos.
Lauren encostou sua cabeça no ombro da modelo respirando pesadamente, quando sua respiração voltou ao normal sentiu a morena retirando seus dedos delicadamente do seu interior, afastou um pouco a cabeça e viu a morena deslizando seus dedos para a própria boca, fechou os olhos degustando com prazer o sabor de Lauren.
- Gostosa. – Falou de olhos ainda fechados.
- Vamos lá para casa. – Lauren falou. Não foi um pedido.
Camila apenas sorriu e ajudou a fotógrafa a descer da pia e saíram do banheiro.
- Lauren POVS –
Saímos despercebidas pela porta do fundo da boate e fomos para o carro de Camila, no caminho para minha casa ela ligou para Fernanda e colocou no viva voz.
- Fê.
- Camila, onde você está? A Valentina ta doida te procurando. – A mulher falou irritada do outro lado da linha.
- Fê, leva a Valentina lá para casa, eu não vou voltar hoje.
- Como assim Camila? Aonde você vai?
- Fernanda, eu não te devo satisfações da minha vida.
- EU SOU SUA ASSESSORA. – A mulher gritou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
codinome beija-flor
Fanfic"Os encontros mais importantes já foram combinados pelas almas antes mesmo que os corpos se vejam." Camila Cabello é uma modelo internacional, uma das Victoria Secrets Angels. Lauren Jauregui fotógrafa renomada.