- Lauren POVS –
Estava sentada na mesa do estúdio olhando algumas fotos.
- Vamos comemorar! – Dinah falou de repente chamando atenção de todas.
- E por que deveríamos comemorar? – Perguntei.
- Tirando o fato de que todos os quadros foram vendidos e que a tela "Olhar" foi vendida por cinco vezes mais do valor original. SAIMOS DO VERMELHO!
- Mentira, Dj! – Falei dando uns pulinhos e puxei as meninas para um abraço coletivo.
- Verdade. - Foi a Normani quem tratou com a compradora.
- E você nem me fala nada né sua bandida? – Falei com um falso tom de indignação dando uma leve tapa no ombro da Normani. – Compradora? Quem era?
- Queria que a compra fosse confirmada primeiro para depois te falar. Então eu nunca a vi. Era uma morena, alta, olhos verdes. Falou que 'esse quadro é muito lindo para ser só esse valor' – Falou fazendo aspas com os dedos – E me deu um cheque.
- Cheque? E você não olhou o nome?
- Olha Lauren não vou negar que quando eu vi o valor não reparei mais em nada. E a Mari lá da galeria que acertou a entrega, enderenço e essas coisas – Falou rindo.
- Isso não importa. Vamos comemorar! – Gritou Alexia.
- Opa! – Camila entrou no estúdio com um sorriso enorme no rosto. – Cheguei na hora certa, vamos comemorar o que?
Abri um sorriso e ela olhou nos meus olhos, foi ai que me lembrei da matéria dela e da namoradinha e fechei a cara falando:
- A Valentina não veio com você? – Falei ironicamente.
Ela levantou uma sobrancelha e quando abriu a boca para responder a Normani começou a contar toda animada o porquê da comemoração.
- Todos os quadros foram vendidos, Camila. E um foi vendido por cinco vezes mais.
- Wow! Nossa, parabéns meninas.
Ela abraçou todas as meninas e parou na minha frente com os braços abertos e eu não consegui resisti.
Dei um abraço apertado nela e ela fez carinho em meus cabelos, afundei meu nariz e inspirei o máximo que consegui daquele cheiro maravilhoso.
O celular dela tocou e nos afastamos, de novo...
- Oi Fê! Quem é vivo sempre aparece. – Ela falou com um tom brincalhão com a amiga. – Estou no estúdio da Lauren, por quê?
- Vou pegar o champanhe – Normani gritou indo para a cozinha.
- Como assim você está aqui? Não, Fernanda vai embora depois conversamos. – Camila falou um pouco desesperada.
A campainha tocou e Alexia abriu a porta. E lá estava Fernanda.
- Camila, desculpe vim aqui, mas é urgente. Você recebeu uma proposta irrecusável.
- Fernanda, depois a gente conversa, vai embora.
Eu não estava entendendo nada daquela confusão. 'Por que Camila não queria a amiga ali no estúdio?'
- Oi tudo bem? – Normani chegou com a garrafa na mão e falou com Fernanda, e a morena de olhos verdes ficou assustada. – Lauren, foi ela quem comprou o quadro. O que foi? Algum problema com a entrega?
E foi ai que tudo ficou claro para mim.
- Camila... – Fernanda olhou para a modelo com um olhar de quem pede desculpas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
codinome beija-flor
Fanfic"Os encontros mais importantes já foram combinados pelas almas antes mesmo que os corpos se vejam." Camila Cabello é uma modelo internacional, uma das Victoria Secrets Angels. Lauren Jauregui fotógrafa renomada.