A garota

144 12 0
                                    

Zac não havia visto Lis desde que se encontrou desmaiado em sua casa. E a escola não era um lugar muito agradável sem a Lis, afinal ela é a sua única amiga por lá. Todos esses anos Zac passava uma impressão de alguém sério e frio, mas Lis não se importava com isso, apesar de tudo. Era mais um dia na escola. As aulas foram se passando e logo veio o intervalo, e sua mesa estava mais vazia do que nunca.

-Lis... -Ele diz consigo mesmo ao olhar a cadeira da frente vazia.

Então uma garota bem bonita e sensual, com cabelos negros e olhos na mesma cor, se senta na cadeira onde era o lugar de Lis, em seguida, ela se vira de meio rosto para Isaac com um sorriso malicioso.

-Olá. -Disse ela

Ao perceber a presença de alguém, Zac retira seus olhos de seu prato e olha para a garota, porém apenas à observa sério sem pronunciar qualquer palavra.

-Que foi? O gato comeu a sua língua? -Ela solta uma leve risada e se aproxima um pouco mais.
-Quem é você mesmo? -Zac pergunta, da mesma forma que está.
-Pode me chamar de Jennifer. -Ela estica a mão como se quisesse que ele à beijasse.

Zac olha para a mão dela, em seguida olha para seu rosto.

-O que está fazendo? -Perguntou ele.

Jennifer cria uma expressão de decepção e retorna com sua mão. Em seguida ela se levanta e se senta bem ao lado de Zac.

-Então me diz...o que um cara bonito igual à você, faz sozinho?
-Você já disse...sozinho. É isto que eu estou fazendo. Ficando sozinho. -Zac olha para a garota calmamente.
-Posso ficar aqui com você se quiser. -Ela abre o mesmo sorriso de antes.
-Só que eu já acabei. -Assim Zac pega sua bandeja e se levanta e caminha até a lixeira em passos lentos.
-Ora, ora...por que tanta pressa? -Ela se levanta rapidamente e vai atrás dele. -Talvez precise de notas boas em alguns trabalhos? Eu posso te ajudar com isso.

Zac joga o lixo na lixeira e logo olha para Jennifer.

-Qual é a sua hein? -Ele espreme os olhos estranhando a atitude estranha dá garota.
-É errado uma garota querer ser legal? Ah qual é Isaac...
-Eu não te disse meu nome... -Ele escora-se na parede fitando-a com o mesmo olhar de antes.
-Ora, como eu não poderia saber seu nome? Aliás você é um cara muito bonito, às pessoas falam sobre você, você só está sozinho por opção, aposto que garotas fariam fila por você.
-Acho que alguém te passou a informação errada... -Ele suspira e desencosta da parede logo indo rumo ao corredor.
-Bem...então eu gostaria de conhecer o verdadeiro Isaac, teria o prazer de me apresentar? -Ela o segue até certo ponto do corredor.
-Eu não estou sendo falso com ninguém. E é Zac, ouviu? -Ele se vira e mexe na tranca de seu armário.
-Tudo bem então...Zac... -Ela se aproxima de seu ouvido e pronuncia seu nome com sensualidade.

Zac suspira, fecha seu armário e olha para ela.

-É o seguinte, eu não ligo se quiser me conhecer, só...argh esquece. -Zac supira e  abaixa a cabeça meio confuso.
-Eu ficarei lisonjeada. -Ela sorri com o canto dos lábios. -Nos vemos por ai... -Assim ela sai andando entre os corredores.

Anjos e demônios Onde histórias criam vida. Descubra agora