Stella
A saudade que eu estava sentindo do Eric estava me sufocando. Eu sei, olhando de fora parece drama. Mas, com ele eu era... apenas eu. Ele fazia eu me sentir viva, eu esquecia os medos. Eu precisava falar com ele, nem que fosse uma última vez. Nina não poderia nunca saber, ela não perdoaria meus ouvidos.
Os gritos das crianças me trouxeram de volta para realidade. Uma coisa que eu me preocupei, Nate não apareceu na escola. Será que ele estava doente? Será que tinha acontecido alguma coisa? Recolhi os cadernos das crianças, guardei todos no armário e o sinal indicando fim das aulas deixou as crianças eufóricas.
- Guardem suas coisas, e entrem na fila - avisei, parando na porta.
As crianças rapidamente se arrumaram. Segurei na mão do primeiro da fila e os guiei até a porta a saída. Alguns pais já se encontravam, aos poucos todas as crianças já tinham ido embora, Zoe me chamou para ir em um bar com ela, mas eu recusei. Eu precisava fazer o que minha intuição estava mandando.
Saí da escola e dirigi até o apartamento do Tyler. Cumprimentei o porteiro e subi direto, nunca fui fã de elevadores então sempre que estava em um torcia para os segundos passarem mais rápidos possíveis. Quando as portas se abriram, uma imagem de Tyler falando um pouco desesperado ao telefone me deixou preocupado. Caminhei para fora do elevador e fui ao seu encontro.
- Stella, ainda bem que você está aqui - disse não disfarçando o alívio ao me ver. Ele parecia um pouco transtornado.
- O que aconteceu? - perguntei, preocupada.
- Não sei como dizer isso - ele passou as mãos pelos cabelos em um gesto nervoso. - O Eric, não sei explicar... Parece que ele sofreu um acidente, ele estava com Nate e...Senti o ar sumir dos meus pulmões, minha garganta ficou seca e meu peito se contraiu de dor. Eu estava completamente tomada pelo desespero. Tyler começou dizer mais coisas, mas eu não conseguia ouvir nada.
- Stella, precisamos ir - ele segurou minha mão e entramos dentro do elevador novamente.
- Eles estão bem... Tyler, Nate, ele... - dei um estalo, acordando pra realidade. - Me diz, Tyler, o que disseram para você?
- Nada, Stella. Eles só disseram que ambos estavam no hospital - Tyler parecia tão nervoso quanto eu.Então, só me restava uma coisa: orar, orar muito, para que tudo terminasse bem, para que eles ficassem bem.
Quando chegamos no hospital, a chuva que em alguns minutos haviam começado tinha se transformado em uma tempestade. Abri a porta do carro e saltei. Ainda confusa e com medo fui a procura da emergência, não esperei Tyler, eu precisava ter certeza que estava tudo bem. A recepcionista não sabia me dizer quase nada, na verdade, ela ao menos deu importância ao que eu estava dizendo.
- Nathan, ele tem três anos. Ele tem os cabelos pretos e... - comecei tentar explicar um pouco desesperada.
- Ah sim, ele deu entrada na emergência pediátrica, mas ele está bem. Só está em observação - respondeu, com má vontade.
- Ok, ok - apressei em dizer. - Onde fica?Ela apontou para o final do corredor e antes de eu perder a compostura e socar a cara dela, corri em direção onde Nate estava. Assim que cruzei às portas, o avistei sentado balançando as perninhas. Sorri aliviada ao ver que ele só tinha alguns arranhões.
- Oi meu amor, você está bem... - passei meus braços em volta dele, apertando-o contra mim. - Você está bem, não está? - beijei seu cabelo e me afastei, segurando seu rosto entre minhas mãos.
- Tô bem, tia - ele respondeu, assentindo. - "Quelo" o papai.
- Eu vou procurar saber dele, ok? Ele deve estar bem - sorri tentando tranquiliza-lo.Beijei seu rosto e apesar do meu coração ainda estava apertado sem saber o que aconteceu e o estado do Eric, só de saber que o Nate estava bem, algo ficou mais leve, eu estava mais apegada á aquela criança do que eu imaginava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sol que faltava
RomanceEric faz seu melhor para que Nate, seu filho, tenha uma vida decente. Quando sua namorada estava entre a vida e a morte, ela o fez prometer que jamais, sobe hipótese alguma, ele abandonasse o filho. Ele cumpriu. Mas as coisas começam a ficar difícei...