As lágrimas já não me permitiam enxergar direito...não acredito que ele teve coragem de fazer isso comigo.
Eu só consegui me virar e ir embora.FLASHBACK ON
Eu estava em casa sem nada para fazer, quando meu celular apita indicando uma nova mensagem...
*-*
Mensagem onRúbia: Amiga, vamos numa festa hoje???
Eu: Aah não sei não. Tô com uma baita preguiça...
Rúbia: Preguiça Laura?? Serio isso? E só uma festa....
Eu: Ok ne. Vou ver com o Ricardo....
Rúbia: Aah não Laura eu queria ir só com você...melhores amigas, sabe....
Eu: Por que? Ele sempre foi com a gente nas festas.....
Rúbia: Amiga antes de vocês namorarem nós saiamos todos os dias... agora você nem anda mais comigo....
Eu: Ok, eu vou pensar aqui. Depois você me liga aqui...
Rúbia: Beleza...
Mensagem off
***
"Algo me dizia que eu não deveria ir nessa festa."
Mensagem on
Eu: Oii amor, você vai sair hoje a noite?
Mo: Oi, vou dar uns rolê com meus "parsa" por quê?
Eu: Nada, olha.. ta tudo bem com você? Você ta estranho, sei lá, meio frio!!
Mo: Nada haver princesa.... Olha te amo ta?
Eu: Então ta bom.... Te amo muito! BeijosMo: Tá. Tchau.
Mensagem off
***
--Oii Laura, que demora pensei que você não iria vir mais!-Disse Rúbia que estava com um sorriso largo em seu rosto.
--Que isso eu nunca te abandonaria você e minha amiga, amigas em primeiro lugar! - disse eu enquanto dava um beijo em sua bochecha e logo em seguida, um abraço!
Nós entramos na boate e começamos a beber e a dançar que nem loucas no meio do povo.
Mas do nada a Rúbia começou a ficar tensa e extranha.
Quando eu olhei para o lado lá estava Ricardo, todo perfeito junto com aqueles amigos idiotas!-Rúbia?
-Que foi?-Está tudo bem com você? Quando você viu o Ricardo você ficou meio tensa...
-Que isso na-nada a ver...eu só preciso de mais uma bebida...já volto!
***
Passou uns dez minutos e a Rúbia ainda não voltou, e já vai fazer alguns minutos que não vejo o Ricardo, não quero da uma de namorada paranóica, então vou procurar por Rúbia!
Após procurar no meio do povo e não achar desisto de procura-la!Vou ate onde tem bebidas, e quando vou fazer meu pedido vejo o Ricardo ficando com uma menina ruiva.... pera ai, aquela menina é a Rúbia.......
Não acredito que eles tiveram coragem de fazer isso comigo!
Já não enxergava direito por causa das lágrimas, não estava acreditando nisso; Ele disse que me amava, e ela, ah, ela disse que era minha melhor amiga;
São dois falsos.
Só consegui me virar e sair da quele lugar!
Sabia que não devia ter vindo!FLASHBACK OFF
Agora estou em uma rua deserta e muito escura, tentando ir embora, não estava enxergando direito por causa das lágrimas, e para piorar, começou a chover muito forte, do nada!
Ótimo, meu dia não podia ficar pior. Bom eu espero que não!
Meu celular começa a tocar dentro da bolsa,quando eu olho quem é começo a chorar ainda mais, era Rúbia me ligando, mas procurei não atender.
A Rubia me ligou mas um tanto de vezes, ate que desistiu!
Olhei as horas e já passava das 02:00.
Vou pra casa, meu pai deve esta dormindo não quero incomodar ele.***
Retiro o que eu disse, meu dia conseguiu ficar ainda pior, não passa nenhum taxi, e essas ruas desertas estão me apavorando, parece que nunca irei chegar.
Meus pés estão doloridos e todo molhado.
Quando cheguei em casa, estava tudo escuro e silencioso. Com muito custo consegui encontrar as minhas chaves dentro da bolsa, mas na hora que puxei ela meu celular foi ao chão com tudo! "Mas que merda, agora preciso de outro!"***
Assim que entrei em casa, me deparo com meus pais na frente da TV e analisando alguns papéis.
Quando dei alguns passos para dentro, meus pais me olharam de um modo indescritível, eles olharam pra mim e depois para o sofá ao seu lado, já sabia que vinha sermão a caminho.***
Graças a Deus não ouve sermão, nem por ter chegado tarde, e nem por não ter avisado que estava vindo para casa, meus pais perceberam que eu não estava bem, até perguntaram o que havia acontecido, mas não insistiram. Acho que notaram que aquele não era o momento certo pra falar o que tinha acontecido, e quando fosse o momento eu iria falar o que ouve.
Eu não escondo nada dos meus pais, eles sabem de tudo o que acontece em minha vida, acho que é por esse motivo que eles são tão liberais!
Agora estou deitada em minha cama, com a droga desses pensamentos me perseguindo, é, pelo jeito estarei presa em meio aos meus pensamentos por essa noite.
Sem perceber, uma lágrima solitária escorre, e após ela vem várias outras.
Com esses pensamentos invadindo minha mente acabo adormecendo!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você em Minha Vida
Teen FictionNunca pensei que minha vida pudesse mudar desse jeito de uma hora para outra, na verdade, nunca pensei que gostaria de alguém novamente, depois do que o Ricardo fez comigo, jurei nunca mais amar ninguém, e a vida me pregou mais uma de suas peças... ...