Lucas....Não estava entendendo a minha raiva, nunca tinha ficado assim antes... Eu só queria bater naquele cara, e acabar com ele.. A possibilidade dele se quer encostar nela estava me matando. Ao mesmo tempo em que eu sentia raiva, eu sentia uma enorme vontade de beija-la....
E foi isso que eu fiz, por impulso eu a puxei e a beijei,e por Deus, foi a melhor coisa que fiz.
Os nossos lábios tinham o encaixe perfeito, parece que foram feitos um para o outro, a forma em que a minha língua brincava com a dela era inexplicável, parecia que já havíamos feito isso antes..... Eu precisava dela, precisava mais e mais do beijo dela, que de alguma forma, me curava, os olhos dela eram a minha perdição... O que raios essa garota está fazendo comigo???
Quando me afastei dela, procurei os seus olhos, queria saber se ela correspondia aos meus sentimentos. Mas ela estava com os olhos fechados.
Acariciei sua bochecha, queria saber se estava tudo bem. Quando ela olhou em meus olhos, senti meu peito se encher de alegria, os olhos dela estavam brilhando. Eu não posso criar expectativas, mas quando os olhos dela se cruzou com o meu, ela acendeu uma chama de esperança dentro de mim.Levei ela até em casa, só reparei que estávamos de mãos dadas quando chegamos lá. Novamente agi por impulso e acariciei sua bochecha, me despedi com um selinho. Mas a minha vontade era de beija-la até não existir mais ar em meus pulmões.
***Estava em casa, deitado olhando para o teto pensando em como o dia de hoje foi mágico. Essa garota não sai da minha mente, ela tá mexendo tanto comigo, e eu não estou conseguindo me controlar.
— Em que você tanto está pensando, que os seus olhos estão brilhando assim? – perguntou Eduardo entrando no quarto.
— Eu a beijei. Hoje, na volta da praia! – falei me sentando. — Ela correspondeu, foi meio mágico, queria repetir esse momento. Queria congelar o tempo, na verdade. – me joguei para trás, me deitando novamente.
— É, você tá ferrado! – falou Eduardo, jogando um travesseiro em mim — Ficou sabendo que o Jack voltou? – perguntou mudando rapidamente de assunto
— É o que? Quando?
— Sim, ele está de volta. Voltou hoje, foi logo ver a Laura, ele estava meio preocupado – falou olhando fixamente para a parede – Essa história não está me cheirando bem...
Continua.....
Oi gente, então, novamente me desculpe pela demora, pelos erros ( não foi revisado)
Trouxe esse capítulo bem curtinho, para mostrar um pouco o ponto de vista do Lucas. Mas já tem outro capítulo novinho no forno, prometo tentar posta-lo essa semana ainda...
Amo vocês !!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você em Minha Vida
Teen FictionNunca pensei que minha vida pudesse mudar desse jeito de uma hora para outra, na verdade, nunca pensei que gostaria de alguém novamente, depois do que o Ricardo fez comigo, jurei nunca mais amar ninguém, e a vida me pregou mais uma de suas peças... ...