Capítulo 9

123 16 29
                                    

"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado. (Roberto Shinyashiki)"

"O mundo está nas mãos daqueles que tem a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos. (Paulo Coelho) "

***

— Ah, fico feliz que ele tenha conseguido um emprego, acredito que você esteja muito orgulhosa, afinal vocês estão quase namorando né!?– falei enquanto arrumava algumas roupas no guarda-roupas

— Ai Laura, estou sim, ele estava doido atrás de um emprego e tal, e esse caiu do céu ..... – foi interrompida com o toque do meu celular — É um número desconhecido!

—Ah, pode atender pra mim, não deve ser nada – continuei arrumando minhas coisas

— Alo?.... Quem fala? – a Mônica começou a ficar meio tensa depois disso. – Não, não tem ninguém com esse nome não.... Por nada, tchau– ela desligou e olhou para mim— Foi engano

— Entendi..... Er, você tem certeza?– perguntei desconfiada, afinal, quem iria ficar tão tensa com apenas um engano?

— Claro! Você já acabou ai? Estou com muita fome – disse se levantando e olhando para dentro do guarda-roupa– Hmm, o que é isso aqui em? Eu conheço esse moletom perfeitamente! SUA SAFADA!– quando olhei para as mãos da Mônica, vi o moletom do Lucas.

— Quê? Não é nada disso que você está pensando, sua pervertida – falei pegando o moletom de sua mão– tenho que devolver isso logo!

— Me pergunto o por que de não ter devolvido antes – falou fazendo uma cara de deboche

— Eu esqueci! Agora vamos procurar algo para comer né– disse saindo do quarto, ouvi Mônica soltar uma risada, logo ela estava do meu lado tagarelando novamente.

***

A Mônica não pôde ficar muito, ela tinha que terminar um trabalho de escola. Estava eu, sozinha, olhando para o teto do quarto, estava tão distraída em meus pensamentos, que nem percebi a campainha tocando, quando consegui chegar na porta, o ser humano já estava indo embora.

— Ei, espere! Desculpe a demora.

— Tudo bem! Bom, resolvi vir aqui para tentar descobrir mais sobre você, adoraria ser seu amigo– disse ele, e logo em seguida deu um sorriso, mostrando seus dentes brancos e perfeitos.

— Ah, claro! Entre Jack– disse abrindo caminho para ele passar.

Ficamos horas e horas conversando, contei para ele tudo que me aconteceu, o que estou achando daqui, e várias outras coisas, e ele me contou várias coisas sobre ele e os amigos dele. O Jack é um cara legal e muito divertido, amei conversar com ele.

—Tenho que ir embora agora, maaaas prometo voltar em breve, viu! – falou me abraçando e dando um beijo em minha testa, logo em seguida saiu

***

Estava deitada em meu quarto, perdida em meio a vários pensamentos quando meu celular indica uma nova mensagem.

Mensagem:

Número: Por que não me atendeu? Você sumiu, preciso falar com você...

Eu: Quem é você?

..........

Olhei o número, e fui nos registros de chamadas ver se havia mesmo me ligado. Achei o mesmo número, mas essa ligação estava na hora em que a Mônica estava aqui, e o DDD  era lá do Sul.

Número: Poxa, não acredito que você apagou meu contato...
Sou eu amor, o Ricardo..

.....

Você em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora