Capítulo 17

25 3 9
                                    


— É complicado, as vezes ela demonstra ciúmes... E as vezes ela mostra não estar nem aí... – falou parecendo estar cansado... — Você sabe, eu jurei que não sentiria isso novamente... Meu intuito nunca foi machucar  ninguém, ainda mais depois daquilo tudo que aconteceu, eu ainda estou muito machucado, jurei que não iria acontecer novamente... E acho que está acontecendo.....

— Eu sei, eu ajudei você a passar por tudo aquilo... Mas você não pode se privar de sentir as coisas... — disse indo em direção a porta — Agora vem me ajuda a procurar meu celular, preciso falar com a Mônica para ver a opinião dela sobre o sumiço do Jack... Não quero falar com a Laura sobre, não sei como ela iria reagir... — falou saindo

Lucas se levantou da cama e seguiu até a porta

— Não vacila agora Lucas, você já passou por isso antes e não prestou– falou para si mesmo enquanto caminhava para fora do quarto...

Aproveitei a oportunidade e saí de baixo da cama,  Mônica fez o mesmo....

— De quem que eles estavam falando? – sussurrei para a Mônica enquanto ia em direção da janela — a gente precisa sair daqui logo...

— Ah, acho que o Lucas está apaixonado por alguém, você anda muito próxima dele, não sabe quem é não? — perguntou indo em direção a janela e pulando

— Não! – falei quando cheguei perto dela — Deixa para lá.... Depois ele fala para a gente.... Eu acho!

***

Chegamos em casa já era tarde, a Mônica foi comer algo e eu fui tomar um banho...

Durante o banho não conseguia tirar a conversa do Lucas e do Eduardo da cabeça... Eu fechava os olhos e cada palavra dita voltava em minha mente... E acompanhada delas, uma leve fincada no peito e um leve vazio no estômago...

Depois do banho caí na cama e apaguei....

***

Estava em um profundo sono, sonhando com coisas que provavelmente nunca iriam acontecer, até o momento em que sinto me puxarem de lá.... Não entendi muito e então eu acordei com um impacto enorme vindo acompanhado de uma dor....

— Bom dia flor do dia, já passou da hora de levantar– falou Mônica passando por cima de mim, não acredito que ela me jogou da cama.... Da minha própria cama...

— Custava me chamar?

— Sim, mais fácil te jogar no chão, aí você acorda mais rápido – falou sorrindo... — Vamos tomar café! – falou já saindo do quarto

Quase caí da cama novamente quando vi as horas...
Em pleno domingo e aquela doida que chamo de amiga me acordou às 08:30....

Eu já ia ir atrás dela reclamar quando meu celular apitou indicando uma nova mensagem

MENSAGEM ON:

Eduardo: Oi, aqui é o Lucas, meu celular tá descarregado... Preciso falar com você!

Eu: Oi, pode falar..

Eduardo: Preciso que seja pessoalmente, vamos aproveitar o dia e vamos comigo e o Edu na praia??

Eu: Tá bom, viu chamar a Mônica, daqui a pouco eu chego lá ...

Eduardo: Beleza, a gente vai estar em um quiosque, a Mônica sabe onde é... Até já.... Beijos!

MENSAGEM OFF..

— MÔNICAAA, PARA DE COMER E VEM AQUII– gritei  ela enquanto procurava uma roupa de banho para ir...

Você em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora