Capítulo 4

48 3 0
                                    

Douglas acordou no outro dia com o seu despertador tocando e marcando as 6:00. Saltou da cama e começou a se arrumar. Foi tomar um banho e depois vestiu o seu uniforme do colégio. As 6:30 ele estava tomando seu café da manhã e as 6:45 ele estava saindo de casa em sua bicicleta em direção ao colégio. Quinze minutos depois Douglas chega no colégio e guarda sua bicicleta. Ele vai até o pátio e no meio do caminho encontra Felipe, um grande amigo seu.

-E aí cara? - fala Felipe lhe dando um leve tapa nas costas

-E ai ? Quais as novidades?

-Só que eu peguei aquela loira gostosa do 3°C ontem e ela é muito safada. Fez coisas que eu nem conhecia.

-Então ele deve ter alguma experiência.

-Olha quem fala! Pegou o colégio todo.

-Já me viu? Não! Então não peguei ninguém.

Nesse momento o sinal toca e os dois vão pra sala ver uma aula de física. Depois de terminada todas as aulas Douglas pegou a sua bicicleta e foi em direção a um prédio verde no centro da cidade. Entrou no prédio e se viu em uma decepção luxuosa.  Com um piso de cerâmica imitando mármore e um lustre enorme no centro da recepção. No balcão se via um loira com o cabelo preso num rabo de cavalo e um uniforme azul escuro. Assim que a recepcionista o viu ela se levantou e o conduziu a um elevador de serviço.

-Aperte o 14 e ele lhe levará onde quiser.

Dito isso a recepcionista saiu e voltou ao seu balcão. Douglas apertou o botão 14 e então uma porta se abriu por trás dele e o Diretor.

-Espero que tenha decorado, vai ser assim todos os dias.

***

Douglas foi conduzido até uma sala onde trocou de roupa e depois foi levado pelo Diretor até uma sala de treinamento, onde encontrou Marília, uma morena baixa, com cabelos afro.

-Essa é Marília e ela vai ser a sua treinadora. Ela vai lhe ajudar a aprimorar os seus talentos de luta e lhe ensinar novas artes marciais.

O Diretor saiu da sala e deixaram os dois ali.

-Vamos ver o que você sabe fazer.

E os dois treinaram por várias horas e quando terminou Douglas estava acabando. Foi pro vestiário, tomou banho e foi pra casa, dessa vez devagar já que estava cansado. Chegou em casa, tomou um banho e caiu na cama e dormiu profundamente.

***

No outro dia Douglas acordou cedo, fez suas higienes matinais e saiu do quarto com a farda do colégio e a mochila nas costas. Se sentou na mesa, onde seus pais já estavam tomando café e vendo as notícias diárias.

-Bom dia.

Os pais olharam pro filho e deram um sorriso e abraçaram o filho dando bom dia.

"Notícias urgentes. Está acontecendo agora uma invasão no Centro de Pesquisas Aplicadas do Exército"  começou a falar o âncora do telejornal matutino de preferência dos pais de Douglas. "O invasores estão com alto poder de fogo e uma agência do governo está tomando as providências possíveis" 

Nesse momento o celular de Douglas toca, é o Diretor. Douglas se afastou um pouco os pais assustados que olhavam as cenas do ataque pela TV. 

- Alô? 

- Quintal da casa em 2 minutos. 

Curto e grosso. Douglas olhou para os pais novamente e foi pro quintal. No mesmo instante uma escada desceu dos céus e ele subi nela. A escada levava a um trimotor silencioso, última novidade no exercito. No trimotor estava o Diretor e sua equipe. 

- Você viu as notícias, vocês são a nossa última chance. O seu estrategista já tem um plano e ele vai explicar tudo. 

Rafael pegou uma planta baixa do Centro de Pesquisas Aplicadas e começou a explicar. Quando chegaram no local cada um sabia o que fazer. Rafael e Adriana foram pro centro de ataque e Adriana logo sentou em frente a um computador e começou a digitar freneticamente. Douglas estava na nova leva de agentes a entrar. Ricardo seguia por um duto de ventilação até o local onde estavam os invasores. O resto da equipe ficou esperando as proximas ordens. 

Assim começa uma grande missão. 

*** 

Douglas estava em um longo tiroteio, só estava ele e mais dois agentes vivos. 

- Confiem em mim, tenho um plano. 

Então Douglas deu uma rápida olhada em volta e viu dois tanques de algo inflamável perto dos invasores, ele deu um sorriso e deu mais três tiros. Dois em cada tanque e mais um na parede metálica perto dos invasores fazendo soltar uma faísca e todos os 20 invasores queimarem. 

- Vamos! 

Os dois agentes correram atrás de Douglas envolta de chamas. Os três chegamos até uma sala onde estavam mais 20 invasores. 

- E agora Rafael? 

- Calma que daqui a pouco vem Ricardo. 

Nesse momento Ricardo salta do teto com uma arma rotatória matando todos os 20 invasores em cinco segundos. 

- Já estou aqui. 

Agora os quatro estavam indo em direção ao local onde estavam todos os outros invasores. Lá eles encontraram um albino alto que assim que os viu deu um sorriso. 

- Infelizmente chegaram tarde. 

O albino deu mais um sorriso e apertou um botão. 

Então veio a explosão

¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥

Então gente. Voltei!!!!
Desculpe a demora mas estava sem ideias e sem ânimo pra escrever, mas esses últimos dias tive muita inspiração e voltei a escrever e aí está mais um capítulo, espero que tenha gostado.

Tenho mais um aviso, fiz uma pequena mudança no capítulo 3, troquei o nome de um personagem mas já resolvi e está pronto novamente, me desculpe pelo erro.

Bom, é só isso. Dúvidas, sugestões e críticas pode falar.

Equipe Ômega : O Recrutamento Onde histórias criam vida. Descubra agora