Depois de mais de duas horas respondendo questionários e passando por todo tipo de testes Douglas foi definitivamente adicionado a equipe como líder. Teve uma rápida comemoração e todos se despediram por que eles podiam ser os melhores agentes teens do país mas mesmo assim tinham que responder aos pais e tiveram que ir pra casa.
-Então, como eu vou vir pra cá todo dia? Vocês vão me trazer até aqui todo dia?
-É claro que não, você vai sair por aquela porta e ver onde estamos e quando sair da escola você vem pra cá.
E ele saiu e estava no centro da cidade. Ele olhou para o predio de onde saiu e viu que estava em um predio verde, de cinco andares e que por fora parecia um predio normal. Ele ficou assustado por perceber que passava por aquele predio todos os dias na volta pra casa e nunca tinha se quer notado aquele predio.
-Todos já estão tão acostumados com predios que nem notam esse. Mesmo com a cor chamativa.
E era realmente muito chamativa, era de um verde que quase doia nos olhos.
- Mas ele é verde!
- Mas ninguém nota.
- Meu Deus!
- Bom- falou o diretor tirando Douglas do transe- o senhor vai ter que ir pra casa, que os seus pais chegam em meia hora.
Douglas olhou para o relogio e eram cinco e quarenta e os seus pais logo chegariam.
- Merda! Tenho que ir logo se não tô fudido.
- Vá logo.
Nesse exato momento a bicicleta de Douglas é trazida por um homem loiro de idade entre trinta e quarenta anos. Douglas rapidamente subiu na bicicleta e saiu dali costurando o transito da cidade de Gavinea.
***
Douglas assim que saiu do predio entrou em uma rua paralela a avenida da ABEI e foi seguindo rapidamente até um beco, ele rapidamente entrou e viu uma mulher sendo assaltada. Ele correu mais rapido e quando estava a alguns metros ele levantou a perna que segundos depois estava atingindo o assaltante, que caia gemendo de dor no chão e a mulher correndo pra longe daquilo tudo. Segundos depois Douglas saia do beco pra uma rua movimentada e quase batia em um carro, mas no ultimo instante desviou do carro ao som de buzinas e xingamentos. Ele foi correndo pela rua, olhou o relogio mais uma vez e viu que só tinha três minutos até os seus pais chegarem. Ele correu o mais rapido que podia, só faltava um quilometro. Ele correu e um minuto depois ele estava na rua de sua casa. Ele foi diminuido a velocidade e quando chegou em casa pulou pra fora da bicicleta e jogou ela de lado e correu pra entrar na casa. Entrou e já foi tirando a roupa e pegando a toalha. Tomou banho rapidamente e quando terminou de colocar a toalha no varal a porta da casa se abria.
-Querido chegamos! - gritou a mãe da porta.
Os pais entraram e ficaram parados na sala. O filho apareceu na sala e os abraçou.
-Se arrume que vamos sair.
-Sair pra onde?
-Vamos jantar fora. Vamos comemorar a promoção do seu pai. - falou a mãe euforica. - Ele foi promovida a vice diretor e vamos comemorar! Vá trocar de roupa e vamos sair.
Douglas subiu no seu quarto novamente e trocou de roupa. Colocou uma camisa polo azul apertada que evidenciava os recentes musculos e deixava a mostra uma boa parte do seu peitoral. Ele se arrumou e saiu do quarto. Os pais estavam na sala esperando Douglas sair. Quando os dois viram o filho sair se levantaram e se dirigiram pro carro. Os três foram pra um dos restaurantes mais caros da cidade. Os pais foram falando o trajeto todo de como era o novo emprego do pai e como aquilo era importante pros dois e que eles até poderiam mudar de casa e que Douglas poderia finalmente ter um escritório.
Vinte minutos eles chegam no tal restaurante e se sentam numa mesa que tem vista pra toda a cidade. O restaurante, em estilo moderno, fica na parte mais alta da cidade e tem o formato de um hexagono. Todos comeram e comemoraram bastante. Por volta daz onze horas sairam do restaurante, as onze chegaram na casa deles e Douglas foi direto pra cama e caiu na cama e dormiu profundamente.
××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××
Oi gente! Voltei!!!
Esteve um pouco ocupado com o ENEM e com as provas do colégio mas agora estou de volta e pretendo publicar capitulos com mais freguencia.Espero que estajam gostando e se não entenderem alguma parte ou não estão gostando falem pra eu melhorar.
Obrigado e até a proxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Equipe Ômega : O Recrutamento
Fiksi UmumDouglas é um adolescente comum que vê sua vida mudar quando é recrutado por uma agência de inteligência e espionagem que ele nunca ouviu falar,venha com ele e sua equipe e descubra como ele se torna um dos agentes mais influentes e respeitados, além...