Algumas horas depois Douglas saiu do prédio e foi pra casa. Douglas estava cansado e só queria sua cama, e foi isso o que ele fez. Chegou em casa, seus pais não estavam, e tomou um banho e caiu na cama. Dormiu como uma pedra. No outro dia acordou às seis horas e foi se arrumar pra ir pro colégio. Tomou um banho rápido e vestiu suas roupas. Era dia de educação física e por isso colocou algumas coisas a mais na bolsa. Arrumou suas coisas e desceu pra ir tomar café. Seus pais estavam tomando café e lendo as notícias.
-Bom dia querido! Você sumiu ontem. - falou a mãe assim que viu o filho entrar.
-Bom dia mãe! Eu tive que resolver umas coisas de um trabalho do colégio.
-Tudo bem, só avise da próxima vez.
-Certo.
Todos tomaram café da manhã rindo como uma família de comercial de margarina. Douglas e os pais terminaram o café da manhã na mesma hora e então saíram juntos. Os pais deixaram a bicicleta no porta malas e levaram o filho pra escola.
×××
Depois das aulas, como já se tornou rotina pra Douglas, ele foi pro prédio verde. Chegando lá ele foi direto pro elevador e vai até o seu local de treinamento, treina, uma parte em grupo e outra separada. Depois do treinamento ele vai pra casa e dorme um pouco. Assim vai se tornando a vida de Douglas. Até que tudo muda.
×××
Douglas é chamado na sala do Diretor e ele vai um pouco nervoso. Chegando lá ele entra e se senta numa cadeira de frente ao Diretor.
- Douglas, hoje vamos começar uma nova fase na sua vida aqui na PBCE. Vamos mandar você mais dois agentes para uma atividade de campo com disfarce.
Douglas ficou animado com isso, era como ele via nos filmes.
- Vai ser pra onde?
- Um acampamento de férias.
Douglas calculou e faltava dois meses pras férias começarem, por que ele estava dizendo isso agora?
- Mas senhor, ainda faltam dois meses pras férias, por que o senhor tá dizendo isso agora?
- Porque vai ser uma grande missão, você vai se preparar bastante e vai se aproximar da filha de nosso alvo, a filha de um grande terrorista internacional.
- E onde eu entro nisso?
- Você vai virar o namorado dela.
******
Então gente, voltei!!!
Desculpa a demora mas andei ocupado e não deu pra escrever nenhuma linha, mas aí ta mais um. Esse tá um pouco pequeno, mas o próximo vai vir grande e pra não ficar cansativo esse vai ser pequeno.Bom... É só isso. Até a próxima 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Equipe Ômega : O Recrutamento
Genel KurguDouglas é um adolescente comum que vê sua vida mudar quando é recrutado por uma agência de inteligência e espionagem que ele nunca ouviu falar,venha com ele e sua equipe e descubra como ele se torna um dos agentes mais influentes e respeitados, além...