Capitulo 2

70 4 3
                                    


Capitulo 2
O Diretor foi correndo até uma sala cheia de computadores e que uma loira de cabelos longos e presos em um rabo de cavalo estava freneticamente teclando em um computador enorme.
-Qual a situação?
-Sua filha foi sequestrada na saída da escola. Alguém rendeu os cinco seguranças e pegou a sua filha.
-Temos como a encontrar?
-Não senhor.
-Temos sim!- falou Adriana.
E todos olharam para a garota de cabelos negros, olhos castanhos e de óculos. Ela ficou vermelha e pareceu se encolher mais ainda nunca gostou de ser o centro das atenções. Mas ela tomou coragem e começou a falar.
-Eu criei um programa para encontrar celulares. Rastreando eles por uma rede de satélites, mas vou precisar de um computador potente e alguns satélites.
-Você tem os dois.
A loira saiu da cadeira e Adriana se sentou. Ela acoplou um pen drive e começou a digitar. Em alguns minutos ela já tinha a localização.
-Ela está na BR 345.
-Mande uma equipe pra lá.
-Senhor- foi a vez de Rafael falar.
E todos pararam pra escutar o grande estrategista. Ele ficou mais orgulhoso do que é e inflou o peito pra falar.
-Nós somos a melhor equipe por aqui.
-Nem pensar! Eu não vou mandar vocês em uma missão sem nem verem como são vocês juntos.
-Senhor, não temos tempo. Até o senhor conseguir juntar uma equipe vai demorar muito tempo, enquanto todos nós já estamos aqui.
Carlos pensa um pouco e pensa em todos os riscos que essa operação pode causar, mas Rafael realmente estava certo. Ele pensa mais um pouco e no final das contas ele resolve botar a equipe em campo.
-Vamos logo.
E todos são levados até um galpão subterrâneo. Lá eles encontram um veiculo chamado V.L.R.H.
-Esse é o nosso veiculo mais rápido e que voa. Então acho que esse vai servir.
E todos os agentes da equipe entram e Carlos no volante.
***
Rapidamente o grupo chega a BR 345 e já estão seguindo o veiculo em que a filha do Diretor estaria. Eles logo avistam um carro preto em alta velocidade.
-É aquele. – informa Andressa com os olhos na tela do computador.

Douglas olha para o carro preto que está lá embaixo. Ele engole em seco e pede um paraquedas e algo para bater em alguém, lhe entregam um soco inglês.

- Tem certeza de que isso vai dar certo?

-Tenho. - falou o Diretor- Ou não, mas espero que sim.

Então Douglas pula do V.L.R.H e instantes depois abre os paraquedas e aterrisa no teto do carro. Dentro do carro alguma coisa mexe e um tiro se escuta. A bala passa rente ao rosto de Douglas e ele se assusta e quase cai do carro. Instantes depois começa se a escutar ragadasbdr tiros e Douglas se esquiva de todos os tiros. Douglas vai até a lateral do carro e com o soco inglês quebra o vidro do carro. Um grito feminino é escutado lá de dentro e Douglas fica aprensivo mas tem que continuar com o seu plano. Ele entra dentro do carro e dentro ele encontra um homem com uma arma apontada para a a cabeça de uma garota, a filha do Diretor. A filha do diretor era uma loira dos olhos azuis e estava vestindo seu uniforme escolar. Douglas pensa no que fazer até que o Diretor fala num ponto eletrônico . "Faça um não seguido por um sim, ela vai entender." E foi exatamente isso que ele fez. E ela realmente entendeu e soltou o braço seu agressor e abaixou a cabeça e Douglas num movimento rápido deu um soco com o soco inglês e o homem bateu com a cabeça na janela. O motorista resolve intervir, mas Douglas já deu um soco nele e ficou inconsciente. Douglas pegou o lugar do motorista e parou o carro. Douglas e a filha do Diretor saiu e segundo depois o V.L.R.H para ao lado dos dois. Ela estava salva.

***

Meia hora depois todos chegavam na sede da ABIN e vão e para a sala do Diretor.

-Então Douglas - fala o Diretor sentado na cadeira - vai querer participar da nossa equipe?

-Tem como mudar? Eu não gostei muito.

-Posso pensar no seu caso.

-Todo dia vai ser sempre assim? Com uma missão diferente?

-Em tese sim.

-Então eu vou querer!

-Muito bem. Vou lhe ajudar com a papelada.

-Papelada?

-Mas é claro! Achou que seria facil assim é?

-Achei...

- Iludido. - falou o diretor rindo.

**************************************************

Mais um capitulo pra vocês, espero que estejam.gostando e foi mal pela demora, estive um pouco ocupado mas agora voltei e daqui a alguns dias tem mais um capitulo pra vocês.

Essa tá um poquinho curtinho mais depois vai aumentando um poquinho de tamanho

Abraços...

Equipe Ômega : O Recrutamento Onde histórias criam vida. Descubra agora