Capítulo 10

16 2 0
                                    

No outro dia Andressa, foi convidada por Laura pra ir pra uma cachoeira fazer escalada. O namoro de Laura não iria, já que ele não gosta e preferiu ficar jogando xadrez.

-Esses programas nerds do teu namorado não te irritam? -

-Um pouco, mas ele não me proíbe de fazer as minhas aventuras radicais, então acho que tá tudo certo.

-Compreendo…

-E você?

-Eu o que ?

-Qual dos dois é teu crush?

-Nenhum!

-Como não? Os dois são bonitos e até onde eu sei são solteiros.

-Digamos que não sou muito fã dos garotos…

-Você é lésbica? - laura quase gritava.

-Calma garota! Sou!

-Ai que legal.

Laura pulou em Andressa e se ela não tivesse se apoiado em uma árvore que estava ao lado da trilha as duas iriam cair. -Quanta empolgação.

-Claro! Nunca tive uma amiga lésbica. Eu sou bi, mas nunca tive uma amiga lésbica. Tenho alguns amigos gays, mas lésbica não. Aí que legal! Douglas e Rafael sabem?

-Acho que sim. Não falo muito disso pra eles… mas o Rafael é gay.

-Ai que tudo! Um hétero, um gay e uma lésbica! Que legal!

-É muito emocionante, mas vamos continuar a trilha?

-Vamos, vamos. Aí que legal!

Andressa revirou os olhos e seguiu Laura, enquanto ela ainda estava eufórica com a notícia da sexualidade dos amigos da agente.

As duas andaram mais um pouco e chegaram na tal cachoeira, ela era linda. Grande, a água corria rápida, ao redor da cachoeira tinham várias plantas, árvores e uma infinidade de flores. Andressa foi até a rocha que Laura disse que ia ser usada para escalar e foi dar uma olhada, estava molhada, se fossem subir iam acabar escorregando, era melhor não.

-Então acho darmos uma mergulhada! - sugeriu Laura.

-Não trouxe meu biquíni.

-Eu também não, por isso vou entrar só de calcinha e sutiã. - falou Laura já tirando a roupa. - O que foi? Temos as mesmas coisas. Não tem nada novo.

Andressa ponderou um pouco e no final acabou aderindo a ideia de Laura, até porque não tinha ninguém além das duas ali.

Quando as duas já estavam só de calcinha e sutiã deram as mãos e pularam no pequeno lago que a água da cachoeira acumlava antes de ir seguir seu curso. As duas riram, brincaram e nadaram.

-E aí? Gostou? - falou Laura depois de tirar uma mecha de cabelo do rosto.

-Adorei!

-Que bom! - falou Laura abraçando Andressa, que escorregou e Laura se apertou na agente pra não cair.

Andressa se equilibrou e olhou pra Laura, as duas estavam muito perto, Andressa apenas deu um sorriso tímido.

-Seu sorriso é lindo…

-Já você é linda por um todo…

As duas estavam próximas, mais próximas que antes, estavam a alguns centímetros de distância. Estavam a um beijo de distância, mas essa distância acabou. Os lábios se encontram. Um beijo aconteceu.  

Equipe Ômega : O Recrutamento Onde histórias criam vida. Descubra agora