A sala se encheu de uma poeira cinza e espessa. A sala está cheia de escombros, paredes rachadas e mais um infinidade de coisas. A sala parecia uma cena de guerra.
***
Assim que que teve a explosão todos no centro de comando ficaram sem reação, foi quando se ouviu o grito do Diretor.
-Eu quero agentes e uma equipe médica agora!
Cinco minutos depois uma equipe de vinte pessoas entraram no prédio. Dez agentes e dez pessoas da equipe médica. A sala ainda está coberta pela poeira cinza e dificil ver alguma coisa, os agentes ligam as lanternas e tentam ver alguma coisa. Depois de um tempo todos vêem uma silhueta se levantando do chão. Todos apontam suas armas.-Vocês vão ficar aí parados ou vai me ajudar aqui ?
Todos reconhecem a voz de Douglas e vai até lá. Perto de Douglas está ricardo e Rafael no chão. Os dois estão desmaiados e assim que os agentes médicos vêem isso colocam cada um em uma maca e todos começam a sair dali. Depois de algum tempo todos saem do prédio e Rafael e Ricardo entram em uma ambulância e vão pro QG da PBCE. Douglas foi falar com o diretor e ele estava suando extremamente com essa situação. Os dois conversaram enquanto estavam todos a caminho do QG. Chegando lá Douglas vai até a enfermaria e uma enfermeira de cabelos pretos e cacheados lhe esperava pra cuidar de suas arranhões e lesões. A enfermaria foi muito paciente e atenciosa. Depois limpar e colocar curativos nos machucados de Douglas ela lhe dá uns sedativos.
-Daqui a pouco ele vai fazer efeito. Agora vou cuidar de seus amigos.
-Como eles estão?
-Estão bem. Eles não se machucaram muito só bateram a cabeça, mas nada de mais, logo logo estarão bem.
-Que bom.
-Agora vou indo.
A enfermeira lhe deu um sorriso amável e saiu do quarto. Douglas ficou pensando em tudo o que aconteceu hoje e como ele explicaria aos pais esses machucados. Foi quando ele estava nesses devaneios que Marília entrou no quarto.
-Você foi muito corajoso hoje.
-Eu só fiz o que era pra ser feito.
-Mas nem todos ia fazer o que você fez.
-Eu acho que não.
-Mas enfim… você merece uma recompensa.
-Não precisa, não fiz esperando algo em troca.
-Mas eu quero lhe dar.
Marília se inclinou sobre Douglas e lhe deu um selinho.
-Agora descanse.
E saiu do quarto
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
Então gente, desculpa a demora, mas eu não estava com inspiração pra escrever, não gosto de escrever sem inspiração porque parece meio forçado. Mas não se preocupem, a inspiração voltou e vou tentar publicar um capítulo por semana, provavelmente no sábado ou domingo.
Então...
Era só isso mesmo. Desculpa a demora e se estão gostando marquem a estrelinha, comentem, favoritem, compartilhe tudo mais, até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Equipe Ômega : O Recrutamento
Fiksi UmumDouglas é um adolescente comum que vê sua vida mudar quando é recrutado por uma agência de inteligência e espionagem que ele nunca ouviu falar,venha com ele e sua equipe e descubra como ele se torna um dos agentes mais influentes e respeitados, além...