Um Amor Verdadeiro

45 2 0
                                    

Estávamos na Aula, a gente conversava um pouco, mas ela passava maior parte do tempo falando com a Emanuely, que na época eu já tinha esquecido tudo.

~ Bate o Sinal ~

Indo para o Intervalo, eu fico perto dela, converso um pouco com ela, e depois vou ficar um tempo com uns amigos, e depois vou subir para sala.

Eu não era aquele tipo de Namorado que ficava o tempo todo presente, eu sempre dava um tempo para ela ter o tempo dela com as amigas.

~ 14:00 ~

Falo com ela, chamo Carlos para ir lá em casa, e ele diz que ai chegar lá pelas 16:00.

Falo para o Gabriel Maia que estava namorando, ele me das os parabéns, e conversa comigo sobre o assunto, ele me diz sua situação, eu tento ajudar, mas isso não vem ao caso.

~ 16:00 ~

Carlos chega em casa, converso com ele sobre a Maria Amélia, ele diz que ela poderia ser a pessoa certa, eu e ela ficávamos trocando vários elogios.

F: A gente gosta um do outro de verdade, todos os dias a gente conversa.
C: Cara eu espero que vocês sejam muitos felizes, e que ela seja pessoa que você procurava.
F: Obrigado Cara!!

Depois disso eu saio com o Carlos, vamos até a praça, aquela que eu fui com a Amélia.

Chegando lá, a gente encontra um amigo nosso, o Ítalo.

Ítalo fazia futebol junto com a gente lá na praça, ele diz que estava passeando por ai, até que encontrou a gente.

Saímos, ele paga um sorvete para a gente, conversamos bastante, rimos bastante, até que chega uma amiga do Ítalo, ela se chamava, Amanda, ela fazia futebol na turma dele.

Ela senta com a gente, ela conversa e etc, até que o Carlos decide gravar um áudio no grupo dos amigos.

Nesse grupo tinha (Ítalo, a Namorada do Ítalo, Carlos, Yuri e Eu.

A Namorada dele escuta a voz da Amanda, e vai na praça, ela nos encontra.

Pense em uma briga... Os dois discutiram, se xingaram, e falou que Ítalo estava traindo ela.

Eu me retiro do lugar junto com Carlos, já era de noite, estava na hora de ir embora.

~ 21:00 ~

Fico conversando com Maria, eu não digo o que aconteceu na praça, ficamos conversando até 1 da manhã, a gente se amava de verdade, um amor que eu nunca tinha sentido por ninguém.

Sem contar que tinha aquela questão de um ficar com ciúmes e com isso alguém ficava "bravo", mas sempre se desculpava.

~ Alguns dias depois ~

Após bater o sinal do intervalo, antes de subir eu e Maria ficamos lá em baixo, após quase todo mundo subir, a gente se beija, sem medo de ninguém nos pegar em flagrante.

Bruna aparece logo na hora, e observa tudo,e logo após diz...

B: Que Casal Lindo né!!

Eu e Maria ficamos rindo da situação e logo após subimos para o professor não pegar a gente lá em baixo.

Eu e Ela subimos de mãos dadas, Bruna ia logo na frente, fomos beber água e quando voltamos, a gente gói junto, entramos na sala na mesma hora, então o pessoal achou que algo tinha acontecido, Bruna nos ajuda a dizer que nada aconteceu.

Ficamos uma parte da aula conversando, e tínhamos que prestar atenção na aula porque estava em época de prova.

~ 15:30 ~

Minha mãe tira meu celular, acredito eu que seja por causa das provas,não sei se fiz algo de errado.

Só lembro que eu usava o Xbox pra falar com ela, pelo facebook, era bem difícil, mas o que você não faz por amor não é mesmo?

Eu fazia de tudo pra entrar em contato com ela, e não parar de falar com a pessoa que eu amava.

" Seu esforço sempre irá te trazer coisas boas " ~ Mãe do Fernando 2015

A História de Fernando - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora