Bem Vindo ao Relacionamento

73 2 9
                                    

Eu descobri que tinham pro Kauã que a Emanuely gostava dele, eu queria saber quem era que tinha falado, mas não consegui descobrir.

Então fui falar com ele...

F: Eae
K: Eae
F: Vai pedir a Emanuely em namoro?
K: Não sei cara... Não sei se é a pessoa certa.
F: Entendi... Ela gosta muito de você né
K: É...

Falo para o Carlos o que tinha acontecido, e a gente acaba conversando.

C: A situação pra você está complicada, não consegue achar a pessoa certa.
F: As garotas não querem saber de relacionamento, não sei se sou eu que sou muito apressado ou é porque eu não tenho muita sorte com essas coisas.
C: Acho que você está sendo muito apressado cara... Deveria achar a pessoa certa... Aquela que te ajuda nas piores horas, a que está sempre com você, e etc.
F: Entendi... A Emanuely tinha esses detalhes...
C: Mas sempre tem um porém... Ela não gosta de você.

Eu sabia que o Carlos estava certo... Mas não conseguiu esquecer ela.

~ Alguns Dias Depois ~

Voltando da escola, eu recebo a uma das piores notícia da minha vida, descubro que Kauã e Emanuely estavam "namorando".

Eu lembro de quando ela me disse que não queria relacionamento sério, e etc.

E quando vou ver, fez tudo ao contrário...

Fico bem triste, vou falar com a amiga dela (Maria Amélia), sobre o caso, eu converso com ela bastante, e ela me ajuda bastante no caso.

E ficamos lá conversando, sobre assuntos variados.

~ 22:00 ~

Eu volto a Conversar com ela, Carlos até desconfiava, ele achava que eu tava gostando dela, mas eu sempre negava, e ele sempre insistia em dizer que eu poderia ter uma chance com ela.

~ Final Outubro ~

Após ter várias conversas, e muitas intimidades, eu acabo tendo a vontade de ter aquela pessoa comigo, estar comigo nas piores horas, que nem o Carlos disse.

Eu tento fazer com que a Maria tivesse a mesma vontade, e não é que eu consegui?

~ 02/11 ~

Eu e ela estávamos quase prontos para ter uma relação, só faltava eu ter coragem de pedir ela em namoro.

Então, a gente saiu, fomos para uma praça, onde tivemos várias conversas e "etc". (͡° ͜ʖ ͡°)

Eu estava querendo pedir, ela em namoro, mas não conseguia.

Ficamos lá por umas 3 horas, eu comprei um belo colar para ela, o dono da banca até brincou com a gente, perguntando se estávamos namorando, e eu disse que não.

A gente comeu cachorro quente, e tomamos sorvete, foi um dia incrível.

E o que era incrível estava prestes a ficar perfeita...

Quando eu chego em casa, eu mando para ela, uma mensagem, pedindo ela em namoro.

E ela me disse que só ia me responder no dia seguinte.

E eu fiquei muito curioso, eu sabia que tinha 99% de chance de ser um Sim.

Mas eu queria saber que uma garota finalmente aceitou ter um relacionamento comigo.

Eu fico conversando com ela a noite toda, sobre assuntos variados.

~ Dia seguinte ~

Chegando na escola, eu converso com ela, e depois vou falar com meus amigos, após dar a notícia, o pessoal espera que eu consiga ter um namoro com ela.

Quando chego na sala, sento na frente dela e converso com ela até a aula começar, o pessoal fica olhando com uma cara bem chamativa. (͡° ͜ʖ ͡°)

No meio da aula, ela me da um papel com algo escrito dentro.

Papel: " Sim ❤ "

Eu olhamos um para o outro, ambos com um sorriso no rosto, dou um beijo na bochecha e falo no ouvido dela.

F: Eu te amo

E ela me responde.

M: Eu também te amo

E então amigos, finalmente um relacionamento, assim começa uma nova história...

A História de Fernando - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora