Após observar uma garota bem bonita, eu chego nela e tento puxar assunto...
F: Oi!!
?: Você é o Garoto que gostava da Bianca né? Tenho pena de você...Naquele momento eu fiquei tão impressionado que nem sabia mais o que falar.
F: Éer... Sou eu sim...
?: Veio fazer o que aqui?
F: Ah nada não...Acabei saindo dalí sem saber o nome dela, mas nem liguei, com isso eu volto para o meu lugar, e presto atenção na Aula.
Acabo conhecendo Marlon, um cara bem legal, que curtia as mesmas coisas que eu, De costumes até Memes.
Consegui arrumar uma grande amizade, que até hoje conversa comigo.
Então amigos, esse foi meu 1° amor de 2015... Acho que temos queo avançar um pouco no Futuro.
~ Ano 2015 / Mês Julho ~
Recebo uma Notícia que vai ter alunos novos, eu pergunto quem são os novatos, logo após me dizem que Quadrigêmeos vão chegar na escola, eu fico surpreso, nunca tinha visto Quadrigêmeos.
Vou procurar saber quem são os 4, descubro que são 2 meninos e 2 meninas, acabo querendo conhecer a Natália ( Uma das Garotas ).
Peço o número dela para alguns amigos, depois disso, vou puxando assunto com ela, descubro várias coisas sobre ela.
Ela diz que eu sou bem legal, eu fico bem feliz com isso, depois disso, vou descobrir quem são os outros 3.
Os 2 Irmãos estavam sem Celular, mas a Irmã estava com celular, faço a mesma coisa, puxo assunto, ela também diz que eu sou legal.
~ Mês Agosto ~
Chego na escola, e recebo uma notícia de um amigo meu, me disseram que a Bruna ( Uma das Garotas ) gostava de mim.
Eu não soube o que fazer, porque eu não conseguia me imaginar em uma relação com ela.
Acabo falando sobre o caso com a irmã dela, ficamos horas conversando, e por incrível que pareça, eu acabei gostando da Natalia.
Eu não sabia como falar isso pra ela e para a irmã dela, então pedi ajuda para o Marlon, ele me disse que era melhor eu falar com a Bruna, eu aceitei, fui falar com ela.
F: Oi!!
B: Oi!
F: Fiquei sabendo de umas coisas...
B: O que ???
F: Que você está gostando de mim, é verdade?
B: Não... NãoPelo jeito que ela disse eu sabia que era verdade, então insiste.
F: Certeza?
B: Sim
F: Você é bem legal!!Depois disso eu teve uma expressão facial de estar com timidez, então depois disso eu perguntei...
F: Você gosta de mim?
B: Gosto... Mas não conta pra ninguém!!
F: Ok, não vou contar!~ Bate o Sinal ~
Chego no Intervalo, não falo nada pra ninguém, ai eu falo para um Amigo meu chamado Juninho que eu gostava da Natalia.
Ele me deu uma zoada, mas logo após, ele disse que não ia falar pra ninguém...
Mas... Será que ele não disse pra ninguém?...
Depois de Bater o Sinal, Voltar pra Sala e Chegar em Casa.
Eu vou para mu quarto e falo com as duas normalmente.
~ Mês Setembro / 1° Semana ~
Vou para escola, não tinha pensando em nada que poderia acontecer naquele dia.
Vou para Aula de Artes, faço o que a professora pede e depois vou conversar.
Falo pra uns amigos que gosto da Natalia, principalmente pra um dos irmãos dela.
Pessoa faz umas brincadeiras, mas nada demais.
~ Acaba a 2° Aula ~
Agora era aula de Artes da Natalia, até ai nada aconteceu...
Acabo machucando o dedo em uma mesa, vou no banheiro passar um papel.
Volto do Banheiro... Ai que a coisa terrível acontece...
Chego na sala, e Juninho me diz que falaram pra Natalia o que eu sentia por ela.
Procuro saber quem disse, mas era sempre assim.
F: Quem foi?
?: Foi o ?²
F: Foi você?
?²: Foi o ?³E assim por diante, eu não parava de pensar o que a Natalia poderia falar...
~ Final da Aula ~
Bate o Sinal, e a Natalia diz que quer conversar comigo, eu fico bem nervoso, mas mesmo assim saio da sala, e me sento em uma mesa com ela no pátio da escola.
Ela me diz que queria me falar uma coisa muito séria...
Eu não sabia o que responder,mas mesmo assim Contínuo "normal".
N: Preciso falar uma coisa muito importante.
F: Ok... Pode falar!
N: Então... É o Seguinte...O que ela disse, poderia resultar no "meu futuro com ela"....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História de Fernando - Livro 1
Novela JuvenilFernando é uma Pessoa que quer encontrar seu verdadeiro amor, mas por causa disso ele sofre bastante por amor. Será que ele vai conseguir achar sua alma gêmea?