Fim do Relacionamento?

42 2 0
                                    

Após passar perto da mesa do Kauã e das amigas dele, eu escuto uma parte da conversa.

?: A Emanuely é muito dramática.
K: Para com isso
?: O que foi?
K:O errado da história sou eu.

Eu percebo que ele tinha se arrependido do que ele tinha feito, mas eu decide que iria deixar os dois se resolverem.

Vou para casa, como alguma coisa e logo após me sento para jogar com uns amigos.

Depois de ter passado a tarde toda jogando, eu me arrimo e vou para o futebol.

~ 21:00 ~

Eu converso bastante com a Maria, a gente passa a noite toda conversando...

~ 31/12 ~

Eu acordo, tomo café da manhã, me arrumo, jogo um pouco e depois vou para casa do Carlos, eu e ele ficamos conversando e jogando.

Eu desejo feliz ano novo para a família dele, e logo após volto pra casa, vou comer algo no almoço, e vou para casa do Breno.

Chegando lá, o Nathan estava lá na frente, ele é um grande amigo meu, Eu, Ele e Breno ficamos conversando na frente de sua casa.

A gente fica jogando bola, e depois a gente come algo na casa do Breno, e voltamos para o lado de fora.

~ 18:30 ~

Estávamos querendo estourar as famosas bombas faraônicas, para gravar e depois postar no YouTube.

Mas Breno não estava querendo gravar, e eu não podia gravar por causa que meu celular tinha problema na câmera.

~ 19:00 ~

Já era pra eu estar em casa, mas decidimos finalmente gravar o vídeo, logo após isso eu vou pra casa, a mãe do Breno me levou, estava chovendo bastante na hora.

Após chegar em casa, eu levo uma bronca da minha mãe... E adivinha quem ficou de castigo em pleno Ano Novo? Isso mesmo, minha mãe tinha acabado de me colocar de castigo.

Após ir e sair da Praia para ver a queima de fogos, ficamos na piscina, não estava tão frio na hora, então fiquei mais ou menos uma hora na piscina.

~ 09/01 ~

Eu estava tranquilo no meu Facebook, até que eu vejo a seguinte publicação:

" Quem tiver o mesmo signo que você você adiciona "

Era mais ou menos assim, ai eu vi que uma tal de Milena Bravim, ela tinha o mesmo signo que eu "Sagitário".

Eu chamo ela no bate-papo, ela é bem bonita, eu falo com ela o básico, eu acabo conhecendo ela bastante, eu descubro que ela está solteira...

Mas calma amigos, eu não queria trair a Maria com ela.

Passa vários Dias, eu e a Maria conversava bastante, ainda tínhamos intimidade.

Eu mostro para o Kauã sobre a Milena, ele me da meio que uma lição de moral, ele me diz que não quer que aconteça o mesmo que aconteceu com ele, e ele diz para não deixar a Maria por causa da Milena, ele até adiciona ela no Facebook.

~ Volta as Aulas/Mês Fevereiro ~

Após ver meus amigos de novo, eu descubro que tem uma garota nova, o nome dela era Emanuelle.

Maria para de falar comigo aos poucos, eu não sei se ela não tinha mais interesse em mim.

Eu continuo com ela, mesmo não falando muito com ela, eu e ela já estávamos juntos a 3 meses até que um dia eu decide que infelizmente tínhamos que terminar.

Eu falei pra ela que tínhamos que dar um tempo, porque a gente não conversava que nem antes e mais alguns motivos.

Eu acredito que eu consegui acabar da melhor maneira possível, nenhum dos dois ficaram magoados, pelo menos eu não, ela eu já não sei...

Depois de um tempo, o Raphael Amaral fala uma coisa pra mim:

R: Incrível que o Fernando terminou com ela depois que ele conheceu a Emanuelle.
F: Hahaha claro que não cara!

Eu fico conversando com a Milena depois do ocorrido, e a gente tem várias conversas, e a gente cria uma grande intimidade, mas deixa isso pra depois...

A História de Fernando - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora