Duda - Um Relacionamento?

17 0 0
                                    

Após chegar em casa, eu falo com Carlos sobre minha situação, ele me diz que eu deveria demonstrar os ciúmes, porque ai ela poderia saber que eu me importava com ela, e que eu gostava dela.

Eu espero ela chegar da escola para poder conversar com ela, enquanto isso eu fico jogando e estudando um pouco, até que da a hora que ela chega, então eu falo com ela, eu tento mostrar para ela o quanto eu me importava com ela, e quanto eu gostava dela.

A gente não conversava muito, porque ela me deixava no vácuo de vez em quando, mas mesmo assim eu tentava falar com ela.

Depois de algumas semanas eu falo para o Carlos que eu iria pedir para ficar com a Duda, mas ele me diz que não era para eu me preocupar com a resposta dela, então eu guardo aquele conselho, e no dia seguinte ia ser o grande dia.

Após chegar na escola, eu não falo para ninguém sobre o que eu iria fazer depois que batesse o sinal da saída, então fico quieto, eu passo quase todas as aulas pensando nela, mas isso não me atrapalhou em nada.

Depois de acabar todas as aulas, o sinal bate...estava na hora de criar coragem, então eu chego lá em baixo, e vou falar com ela, só que a timidez não deixou, então eu não disse, mas calma, eu só não disse naquela hora, uns 10 minutos eu chamo ela pra conversar, quase todo mundo tinha ido embora, a gente fica próximo a uma escada.

- Eu posso te dizer uma coisa? – eu pergunto para ela com um pouco de vergonha

- Pode!!

- É que tipo...

- O que?? – ela olha pra mim fixamente

- Ah... Não é nada não! Deixa pra lá!

- Pode falar! – ela estava me olhando sorrindo

- Vamos beber água – andamos até um bebedouro mais próximo

- O que você quer me falar? Não precisa ter medo

- Então...

- Então

- Você quer ficar comigo?

- Se minha mãe descobre, ela me mata, mas eu não posso, quem sabe depois.

- Ah... Ok!

- Não está chateado né?

- Eu não! – dou um sorriso meio falso

Então depois disso eu vou embora, após chegar em casa eu falo para o Carlos o que aconteceu, e ele me diz que eu fui bem, e que talvez depois ela poderá ficar comigo.

E não foi bem isso que aconteceu? Uns dias depois, no mesmo local, no mesmo bebedouro, ela vem falar comigo, e eu não acreditava que aquilo estava acontecendo.

- Ei Nicolas!

- Oii!

- Sabe quando você disse que queria ficar comigo? – ela me pergunta sorrindo

- Lembro sim, por quê? – eu estava bem nervoso

- Você ainda quer ficar comigo?

- É... Eu quero sim

- Eu também quero...

- É... Tipo... Sério isso? – eu pergunto meio envergonhado

- Sim!! Então, estamos juntos?

- Estamos! 

Só lembro que depois disso eu fui para casa com a maior felicidade de todas, e contei para minha Mãe o que tinha acontecido.

Irei resumir como foi esse nosso ''Relacionamento''...

A gente conversava quase todo dia, tínhamos vários assuntos, a gente jogava Transformice junto.

A gente se abraçava bastante, mas... sempre tinha que ter um problema né? Na questão de sair um beijo era meio difícil, porque eu meio que não sabia se ela ia querer ou não, eu tenho que confessar que eu era meio inseguro quando estava com ela, porque tinha algumas coisas que eu não sabiam se ia dar certo ou não, e eu achava que o motivo dela ter vindo falar comigo naquele dia, foi porque eu era a sua última opção, mas amava ela mesmo assim, acho que naquela época eu nunca tinha gostado de alguém tanto como eu gostei dela, o que me incomodava era quando ela ia falar com algum garoto, ou até mesmo quando ela falava algo sobre o Davi.

Ela não queria que ninguém soubesse sobre a gente, ela tinha medo que a Mãe dela soubesse, mas as únicas pessoas que eu disse foi para o Marlon, Carlos, Gabriel Maia e Minha Mãe.

Até que um dia antes da gente fazer um mêsjuntos, ela me diz que ela ficou sabendo que eu falei para o Marlon, então elameio que fica brava comigo, e então no dia seguinte, eu vou falar com ela, e ela me diz que era melhor a gente terminar, por causa de acontecer alguma coisa, e a mãe dela brigar...

Então amigos... A gente terminou logo quando tínhamos acabo de fazer 1 mês...

A História de Fernando - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora