Fim De Tudo?

34 2 0
                                    

Laura me manda uma mensagem bem bonita, pelo o que eu me lembre essa mensagem era mais ou menos assim:

'' Eu Te Amo! Eu gosto de conversar com você...''

Eu não me lembro muito bem do que era, mas lembro que tinha ficado muito feliz, logo após a gente começa a conversar sobre os estudos, sobre qual matéria cada um gostava, eu sempre tentava descobrir coisas novas relacionadas à ela.

A gente conversou até de madrugada, eu sempre ia falando ao Carlos o que eu descobria, ele me apoiava com ela, mas eu não sabia se era bom tentar ter um relacionamento com ela, porque eu sabia que não iria dar certo, além do Carlos a Emanuely também falava que as nossas conversas eram fofas.

Teve uma época no qual a gente não se falava muito, isso foi mais ou menos um mês e meio depois dessa mensagem que ela me mandou, não ficávamos mais em chamada, não tínhamos muito assunto, eu acho que ela tinha arrumado um namorado ou tinha encontrado um amigo melhor que eu, mas não quis tocar nesse assunto, então deixei de lado.

Após a ausência de conversas, eu pergunto para o Carlos o que fazer, ele não conseguiu dizer nada que me ajudasse, então com isso falei com Marlon sobre o ocorrido, e com isso acontece uma das melhores coisas da minha vida, a gente criou o ''Chat Online'', era resumido em um grupo entre Eu, Marlon e Laura.

A gente conversava por lá sobre alguns assuntos, até que um dia Laura decidiu sair do grupo, então só restou Eu e o Marlon, foi bem melhor porque eu e ele podia se reunir na frente de uma Lanchonete que estavam fazendo, então quase todo dia a gente sentava lá na frente para nos reunir para o ''Chat Online'' mesmo não sendo Online.

A gente se divertia, conversávamos sobre tudo, qualquer coisa que você imaginar, é capaz da gente ter conversado algum dia.

Então depois das ''Reuniões'' da nossa Dupla, muitas coisas mudaram...

R3�Xj� 

A História de Fernando - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora