Sem Motivos Para Esperar

20 0 6
                                    

Após toda essa confusão de chegar atrasado, Duda levando uma bronca da diretora, eu tento pensar no que vou fazer, então com isso, subo em cima de uma arvore que tinha lá em casa para pensar um pouco, e então eu tenho uma decisão, sabe aquele livro que eu disse que eu acabei escrevendo por causa de uma pessoa? Então, o Livro estava sendo feito por causa dela, mas não que a história era baseada nela, e sim em algumas coisas que eu achava que daria um bom livro, então com isso comecei a fazer, quando falei para o Marlon sobre o Livro, eu pedi a ajuda dele para me ajudar a fazer o Livro, então criamos os personagens e mais um monte de coisas.

Eu espero ela chegar em casa, estava bem animado para poder falar com ela, mas logo quando ela chega, ela diz que ia ficar de castigo e ficar sem celular, então todo aquela ansiedade não serviu para nada, então me sento em uma cadeira, e fico jogando no meu Xbox, então meu dia acabou assim... Eu, Meu Xbox e mais ninguém, vou dormir e espero que no dia seguinte eu consiga falar com ela.

Logo de manhã, eu mando uma mensagem para Marlon, perguntando se ele poderia vir me buscar em casa, ele diz que ele poderia, então faço minhas obrigações, e espero ele chegar, então vamos de bicicleta para escola, chegando lá eu falo para Emanuely sobre a Duda, falo para ela que ela é a pessoa que eu estou gostando, ela me ajuda, mas eu saberia que eu ia precisar de muita sorte, por que ela gostava de um tal de Davi, eu não ia muito com a cara dele, acho que era por causa dos ciúmes, ou por que ele andava com o pessoal que só queria saber de zoar, só sei que foi uma época complicada.

Após todas aquelas aulas chatas, finalmente está na hora de descer e fazer o que eu queria, eu espero a Duda chegar para poder conversar com ela, então eu me sento com Marlon, e ele fica lá comigo, até que... Ela chega, ele olha pra mim e fala:

'' Olha sua namoradinha ali ''

Eu falo que era só amizade, mas ele duvidava seaquilo poderia ser só uma amizade, eu ando até ela, e abraço ela, mas ela acabaindo para o meio de suas amigas, e isso me complica um pouco, porque eu não sabia puxar assunto no meio daquele monte de garotas, então eu fico só observando sentado, e o Marlon lá comigo, ele estava querendo ir embora logo, mas eu queria pelo menos dar outro abraço nela, ela era bem especial, eu gostava de ficar perto dela.

Após bater o sinal, eu vou na direção dela, eu peço um abraço de despedida, mas ela me diz que estava atrasada e sobe direto, eu achei que ela não queria falar muito comigo, então vou embora com o Marlon, mas antes ele me pergunta:

- Abraçou sua Namoradinha? – pergunta com o olhar fixado em mim.

- Então... Abracei sim!

Não queria dizer sobre o que tinha acontecido naquela hora.

 

A História de Fernando - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora