Um Dia Especial

47 3 0
                                    

Eu e Maria conversamos sobre eu conhecer a mãe dela, ela pergunta para a mãe dela se eu podia ir lá na casa dela, e ela diz que sim.

( Datas Citadas não são Reais )

F: Que dia eu posso ir ai?
M: Eu acho que dia 02/12 você pode vir aqui.
F: Eu quero muito conhecer a sua mãe.
M: Por que?
F: Criar uma intimidade com ela para ela não ter nada contra mim.
M: Ahhh Entendi.

Após isso ficamos conversando sobre vários assuntos, até que o Carlos me mandou uma mensagem...

C: Você precisa vir aqui agora!
F: Por que?? O que aconteceu?
C: Só vem aqui!
F: Ok!

Fui perguntar para minha mãe se eu podia ir para casa dele, ela diz que eu podia ir, então pego meu fone, coloco uma música e vou em direção à casa dele.

Chegando lá, pergunto pra ele o que ele tinha de tão importante para me contar?

C: Você não vai acreditar no que eu ganhei!
F: O que você ganhou?
C: Vai no meu quarto, que eu irei te mostrar.
F: Quanto Suspense!

Ao entrar em seu quarto, percebo que ao lado de sua televisão tem um Xbox, logo após ver eu pergunto para ele.

F: Quem te deu?
C: Meu Pai me deu de presente!
F: Caramba que legal!!

Passei a tarde toda jogando com ele, quando dá 18:00 eu estava indo embora, mas antes pego um jogo emprestado dele.

~ 18:10 ~

Após chegar em Casa, falo pra minha mãe o que fiz lá, depois disso eu vou comer algo e vou falar com a Maria sobre o que eu fiz a tarde toda.

A gente fica até a hora do jantar conversando, depois disso eu entro no meu Xbox e fico jogando com uns amigos, e logo após isso, vou dormir, dou boa noite para a Maria e vou dormir logo em seguida.

~ 02/12 ~

Chega o dia em que eu vou para casa da minha querida namorada, não sabia com que roupa ir, então fui com a roupa do nosso primeiro encontro.

Depois de me arrumar, eu peço para minha mãe me levar e ela acaba me levando, e quando eu chego lá eu toco a campainha ninguém atende, eu vivo imaginando se eu tinha ido na casa certa.

Mas depois de uns 10 segundos, ela aparece... A minha Namorada, com um sorriso no rosto.

Dou um selinho nela quando ela abre a porta, logo atrás dela estava vindo a mãe dela, eu cumprimento ela com um abraço, digo a ela que foi um prazer em conhece-la.

A mãe dela conversa um pouco com a minha sobre assuntos variados, enquanto isso eu e a Maria já tínhamos entrado.

Sentamos no Sofá, ela liga a Televisão, e ficamos lá assistindo um do lado do outro, as vezes ficávamos de mãos dadas e outras abraçados.

Estava sendo um dia incrível, eu peço para olhar seu celular e vejo as conversas dela, eu descubro que ela ainda falava com seu Ex, o nome dele era Yuri, mas eu nem ligava, eu só queria estar ali curtindo momento com ela.

A gente assiste vários canais, se diverte bastante e se beija bastante :3

A mãe dela me oferece algo para comer, mas como era minha primeira vez lá, eu recusei, aliás não estava com muita fome.

Passa um tempo e o pai dela chega, obviamente que fui falar com ele, não puxei muito assunto porque eu achava que ele não gostava de mim (ciúmes de pai entende?).

Eu volto para o sofá e fico lá até umas 19:00, quando deu essa hora, tive que ir embora, de despedida dei um beijo nela e ficamos na frente esperando nossas mães acabarem de conversar.

E depois disso fui para casa...

Então amigos, esse foi um dos melhores dias da minha vida :)




A História de Fernando - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora