Beatriz - Um Mal Entendido

23 1 0
                                    

Digamos que essa historia não será muito longa, isso se passa durante o último cápitulo, Beatriz era uma garota que era melhor amiga da minha amiga que se chama Duda.

Obs: Não é a Duda do último cápitulo.

Um dia qualquer, Beatriz me chamou no Whatsapp, eu não sabia de onde ela tinha pegado meu número, mas enfim, ela veio falar comigo, ela parecia meio estranha, mas depois eu vi que ela era legal.

Um dia eu e Marlon nos sentamos em umas cadeiras lá da escola, estava Eu, ele, Duda e Beatriz.

Conversamos, Brincamos e mais um monte de coisa, até que a gente marca de sair para a Praça, a gente cria grupo no Whatsapp e ficamos conversando lá.

Depois de uns dias, chega o dia em que tínhamos marcado, então eu e Marlon vamos juntos até a Praça.

Chegando lá, ficamos conversando até que decidimos ir para uma Lanchonete que tinha perto da Praça, andamos até lá, e procuramos uma mesa para sentar e fazer nossos pedidos, ficamos conversando, contamos piadas, eu e Marlon quase morremos de tanto rir.

Logo após tudo isso, eu e Marlon levamos aBeatriz até a casa dela, e de despedida eu dei um abraço nela, só que quando estávamos no caminho para casa do Marlon, ela me liga dizendo que eu tinha esquecido a chave com ela, então eu aviso para ela me entregar quando eu fosse pra escola no dia seguinte.

No dia seguinte, Beatriz vem me entregar a chave, e conversamos um pouco, mas uma coisa que sempre me chamava atenção era se ela gostava de mim, eu nunca tive certeza, e como eu gostava da Duda, eu não queria deixar ela chateada, então um dia eu tive que pedir ajuda para Duda para ela falar que era minha namorada.

Obs: Eu e Duda não estávamos juntos ainda.

Então um certo dia eu falo para ela que eu tinha namorada, e que eu não queria deixar ela magoada e etc, só que ai eu descubro que ela não gostava de mim (eu acho), e ela ficou brava comigo, ai discutiu comigo, e logo após isso, a gente não tinha as mesmas conversas de sempre.

Depois de um tempo, ela começou a estudar detarde, então eu não ia conseguir conversar com ela que nem quando ela estudavade manhã.

A História de Fernando - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora