O Aniversário

49 5 0
                                    


~ 24/11 ~

Vou Chamar Maria Amelia para minha "festa de aniversario", pergunto se ela poderá vir, além dela, eu chamo (João Augusto, João Pedro, Emanuely, Marlon e Kauã).

Eu já tinha esquecido o que aconteceu, então conversava com o Kauã naturalmente.

Eu tinha chamado o Breno também, mas infelizmente ele disse que não ia poder ir.

Não chamei o Carlos, porque ele ia ter que viajar dia 25/11 de tarde, então e acabou me desejando feliz aniversário no dia 24 mesmo.

~ 25/11 ~

Primeiramente chega os meninos, ficamos conversando sobre vários assuntos.

A gente fica jogando futebol na área de trás, até que Kauã chuta o Bola na Lâmpada que ficava perto da piscina, e tivemos que recolher todos pedaços de vidro no chão.

Kauã nos avisa que as garotas estavam vindo, após isso, a gente espera lá na frente, até elas chegarem.

Quando chegaram eu falei com duas, dei um abraço na Emanuely, e um selinho na Maria.

Após isso, a gente foi até a piscina, as garotas não quiseram entrar, porque não trouxeram roupa reserva, então a piscina era completamente dos meninos.

Eu e o pessoal brincou de Marco Polo

Ficamos lá brincando por quase uma hora, logo após isso pegamos a bola e ficamos jogando dentro da piscina, mas dessa vez estávamos tomando mais cuidado.

Após muitas brincadeiras, fomos sentar para comer o Magnífico Estrogonofe que minha mãe tinha feito, e durante isso, meu pai pergunta...

P: Essa garota é sua namorada?

Ele estava falando da Maria.

F: Sim!! Ela é minha namorada.
P: Ela é bem Bonita!
M: Obrigada!!

Após comer, minha mãe trás o bolo, e todos cantam o famoso " Parabéns pra você ".

Sempre tem aquele negócio de dar o primeiro pedaço, e eu entrego para Maria, e ela agradece.

Após isso subimos, e ficamos conversando, Kauã e Emanuely desaparecem por um tempinho, ninguém sabia onde eles estavam.

Até que João Pedro nos disse que eles tinham se beijado lá em baixo, mas eu nem estava ligando, eu tinha feito a mesma coisa.

João Pedro entra no meu quarto, percebe que tem uma aranha do lado da minha janela, e sai correndo.

A gente fica rindo da situação, e logo após fomos até a parte de trás onde tinha uma árvore.

Eu e Marlon ficamos lá em cima "chupando" umas Laranjas que tinha dado na Laranjeira lá de casa.

Eu e ele ficamos conversando lá por um tempo.

~ 21:00 ~

As meninas já tinham ido embora, então eu e os garotos ficamos na Piscina.

A gente estava brincando de achar uma garrafa dentro da piscina naquela "escuridão".

Começou a trovejar, então tivemos que sair da Piscina, a garrafa ficou lá, a gente comeu uns Sanduíches, ficamos rindo e conversando.

Quando acabamos, subimos para o quarto, e quando chegamos lá, a luz acabou, então fomos até a árvore, e levamos lanternas e ficamos lá... Até que encontramos uma aranha, e tivemos que sair dalí, ficamos conversando um pouco e eles foram embora.

~ 23:30 ~

Falei para Maria o que tinha acontecido, e após isso ficamos conversando sobre vários assuntos e o assunto principal era sobre o nosso relacionamento.

Falamos sobre várias coisas importantes...

A História de Fernando - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora