Yeri p.o.v
Já estava no final do ano e eu finalmente iria para a faculdade. Já estou com as notas das outras provas e só faltava uma e era hoje,era a prova de física.
-Bom iremos comecar a prova agora, senhorita Kim entregue as provas por favor .... Senhorita Kim?-fala o professor.
-Cheguei professor me desculpe a demora... posso entrar?
-Entre, mas da próxima vez veja se chegue cedo. Agora entregue as provas.
Eu obedeci ao professor, mas a única coisa ruim é que eu iria passar pela pela cadeira do park jimin, e digamos que, eu era muito apaixonada por ele, posso dizer até que eu o amava. Eu estava passando duas bancas antes da do jimin e já me encontrava muito nervosa. Quando eu dei a dele sem quer caio no chão.
-Desculpa erro meu.
-De boa linda não precisa se desculpar erros acontecem -jimin fala.
-Obrigado -Eu falei e andei.
Eu naquele momento dei um sorriso enorme quando ele me chamou de linda e continuei a entpegar as provas .
-Então gente já que a senhorita Kim já entregou as provas infelizmente vai te que ser em dupla,provavelmente a maioria perceberam que não tem provas suficiente para todos e eu irei formar as duplas...jungkook e taehyung namjoon e hoseok ,yoongi e Seokjin jimin e senhorita yeri etc...
Jimin p.o.v
Quando a yeri derrubou minha prova eu percebie que ela estava muito nervosa quando estava perto de mim. Será que gosta de mim como gosto dela? Será que eu já fiz alguma coisa para ela? Não sei, só sei que eu percebie que ela estava muito bonita. Fui cortado dos meus pensamentos quando o professor diz que eu iria fazer a prova com ela e aí olhei para ela e percebie que ela estava olhando para mim então a chamei.
Yeri p.o.v
-YERI VEM AQUI, TRÁS SUA CADEIRA -ele grita.
-J-já vou -Que merda gagueijei de novo.
Eu peguei minhas coisas junto com a cadeira e coloquei um pouco longe da do jimin.
-Vem mais para cá eu não mordo -ele fala rindo e puxa minha cadeira para perto da dele e olha para mim.
-Então, vocês já podem comecar -fala o professor.
-Vc estudou? -pergunta o jimin.
-S-sim -eu falo gagueijando .
-Me explica por favor linda.
-Olha, aqui tem assim.
1) A unidade comumente utilizada para o campo elétrico é obtida da divisão entre as unidades da força elétrica e da carga elétrica,resultando o N/C. Está unidade representada em fusão das unidades de base de sistema internacional (SI) é
a)kg m A-1 s3
b)kg m a s2
c)kg2 m A-1 s3
d)kg-1 A-1 A s-2
e)kg-1 m A A-1-Aí você vai ler e reler para entender.
-Já sei -fala o jimin.
-Eu também qual é sua opinião?
-É a letra "a".
-Parabéns agora vamos continuar -fala você.
Nós contimuamos a responder a prova e não demoramos muito a acabar. Quando nós acabamos a prova o professor passa um trabalho em dupla para a sala para comprovar que vamos passar de ano.
-Então já que nós fomos uma dupla na prova podemos ser nesse trabalho? -pergunta o jimin.
-P-podemos sim que horas e onde?
-Pode ser na minha casa já que minha omma viajou com meu appa fica eu você e a empregada pode ser? Às 14:00.
-Pode ser mais as 14:00 não da tenho que fazer compras para a minha mãe.
-Não tem problema eu te levo em casa agora você toma banho e vamos fazer o trabalho... e caso sujar sua roupa e melhor levar outra pode tomar banho lá em casa não tem problemas linda.
-É...é...pode ser. Falo envergonhada.
Nós vamos ao estacionamento que tem perto da escola e jimin pega a sua moto e ele me leva a minha casa chegando lá.
-Mãe? Cheguei. -Eu a chamo.
-Já estou indo minha filha -Minha mãe abri a porta e da de cara com o jimin -Boa tarde senhor Park.
-Boa tarde senhora Kim, tudo bem?
-Sim entre por genteleva e sente-se.
-Mãe posso fazer trabalho na casa do jimin?
-Claro minha filha pode, mas e as compras? Eu não posso ir por causa de sua prima, tenho que cuidar dela.
-Não se preocupe eu irei levar a kim para fazer compras e irei acompanhá-la.
-Se vc diz -fala minha mãe -Bom é melhor subir e ir tomar banho filha.
-Eu te espero linda vai la -falá o jimin.
Você sobe e vai tomar banho.
Yoongi p.v.o
[enquanto isso com os meninos]
-Gente o min yoongi tá super apaixonado -fala o Hoseok.
-Yoongi isso e verdade -pergunta o Taehyung.
-Mentira desse idiota. -Respondo revirando os olhos.
-Hoseok como você sabe disso? -pergunta o jin.
-É que eu vê no quanto dele escrito no caderno.
-Você não deve sair por ai falando da vida das pessoas principalmente do seu irmão isso e muito feio hoseok a educação que eu lhe dei não foi para isso.
-Desculpa eu não sabia que isso seria tão sério assim.
Yeri p.v.o
Eu acabo o banho, coloco a roupa e quando estava acabando de escovar o meu cabelo ruivo o jimin chama.
-Kim VAMOS.
-JÁ ESTOU DESCENDO.
Eu pego uma cartolina, meu cecular, um estojo e coloca perfume e desço.
-Pronto vamos.
-Nossa você está linda.
Fico um pouco envergonhada.
-Bom muito obrigado agora vamos?
-Vamos -jimin fala e vai pegar sua moto eu dou Tchau a omma subo na moto e ele da partida. Eu estava muito feliz que estava falando com o homem da minha vida o garoto que estudou comigo desde pequena, também estava muito feliz que estava andando na moto dele e aí chegamos na sua casa.
-Pronto linda chegamos na minha casa, entra a vontade se sinta em casa -ele fala e ri.
-Bom com licença -falei.
-Fique a vontade minha linda.
-jimin, por que você fica me chamando de linda o tempo inteiro?
-Sei lá é mania, o meu appa chama minha omma asim o tempo todo também, vem para o meu quarto.
-Para o seu quarto? -eu falo assustada.
-Sim eu não vou fazer nada com voce linda calma -ele ri.
Então eu subo para o quarto dele e entro.
Bom quando eu entrei na casa do jimin eu vi aquela mansão enorme mais não fiz nem uma reação na frente dele eu não queria que ele achase que eu estava de olho no dinheiro dele, e eu não estava mas me adimirei.
-Nossa me alegrei com isto -ele fala olhando para mim.
-O que foi? Tenho algo de diferente park? -eu pergunto.
-Sim... sim você tem uma coisa, uma não, várias coisa de diferente -ele fala me encarando.
-Mas... mas -Fui cortada com um beijo lento e calmo do jimin eu me emocionei quando ele me beijo e ai aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Roubados
FanfictionEstá histórias ela irá ser contada de diversas formas,mais a forma exata essa.Yeri ela gosta do jimin e o jimin ela também fica gostando de mim,mais ele só começa a se apaixonar quando eu já pulo para outro relacionamento,para outra história.Eu só...