Oie pessoal estou aqui novamente. Bom eu não sou de falar muito, eu vim agradecer a quem votaram e quem comentou. OBRIGADOOOO sério gente isso me ajuda muito, muito mesmo, eu irei postar um dia sim e um dia ñ mais quando der eu posto,tá!?. Vamos para mais um capítulo.
Ligação on**
- jimin?Jimin! Aconteceu algo?.- eu estava realmente preocupado com o jimin ele e Yeri terminaram e isso me preocupa muito.
- oi jin. Bom eu te liguei por que eu preciso da sua ajuda hyung... Eu quero falar com a Yeri, eu to muito triste, me achando um idiota, eu não podia ter chamado ela de vadia...- interrompe o mesmo.
-QUE? como assim você chamou a Yeri de vadia? Jimin eu sei que você estava irritado com ela, por que ela deu um "SELINHO" no yoongi, SELINHO jimin. Pow pensa, você perdeu a Yeri, a sua namorada ou melhor "ex"... Você perdeu a pessoas que você ama. Parabéns Park Jimin, agora você me decepcionou.- falo por fim em um tom irônico. Eu sei que eu não sou assim, mais eu hoje acordei com um humor diferente. Mais eu fiquei muito decepcionado com o jimin, ele nunca foi disso, nunca chamou um mulher de vadia. Uma coisa eu digo, você não terá minha ajuda, você fez essa burrada agora se livre dela.
- eu sei que oque eu fiz não foi serto hyung mais, você sabe por que eu fiquei irritado. Você sabe oque já aconteceu comigo... Aquela tragédia hyung, aquela tragédia foi por calsa do yoongi-eu já estava escultando o jimin chorar. - a hyuna só morreu por calsa do min yoongi, ela era minha namorada hyung, ela foi o meu primeiro amor. Eu pretendia ter uma família com ela, mais não, o suga teve que beber, ainda foi dirigir e aí... Aí ela se foi. MEU PRIMEIRO AMOR NÃO ESTÁ AQUI COMIGO ENTENDE? ELA ESTÁ MORTA POR CALSA DELE... ELE É A PIOR PESSOAS QUE ENTROU NA MINHA VIDA HYUNG... A pior, eu odeio o yoongi, e ele não vai tirar a Yeri de mim, não vai...- agora eu me arrependo de não querer ajudar o jimin, mais isso vai mudar, o hyung previsa mesmo da minha ajuda, eu agora estou realmente preocupado com o jimin. Ele perdeu o seu primeiro amor, por calsa do min yoongi.
-Onde você está?.-
- estou na casa da lisa. Por que?.-
- jimin... Eu to aqui na casa da Yeri... Aconteceu uma coisa muito triste hyung, olha to indo pra aí agora, vou te contar com mais calma.- falo e desligo o celular.
Ligação off**
Entro no quarto da Yeri e pego um papel e uma caneta que tinha no seu criado mundo. Em seguida escrevo no mesmo.
" Yeri eu irei ter que dar uma saída para falar com uma pessoa. Olha eu sempre estarei do seu lado para oque você precisar tá!? Qualquer coisa me ligue, troquei de número é esse. "****-****" bom saiba que eu te amo Yeri, você é como uma filha pra mim.Bjs."
Coloco o papel do lado do seu celular e vou até o quarto da bella.
-bella?.-falo batendo na porta.
-jin? Oi jin entra.- entro e me encosto na porta.
-eu vou ter que dar uma saída depois venho aqui ok?.-
- ok jin, obrigada por se preocupar... Muito obrigada mesmo.- fala a mesma me dando um abraço.- Tchau.
- Tchau te vejo logo.
Saio do quarto e fecho a porta. Passo pelo quarto que está a avó das meninas e encontro a porta meio aberta com a mãe deitada do lado da senhora. Passo reto e vou até a porta abro a mesma com a chance que se encontrava na bancada da cozinha e coloco no mesmo lugar. Saio e fecho com outra chave que tinha no vaso do lado de fora.
Vou indo até a casa da lisa. Eu pretendia sim ajudar o jimin, pensei enquanto ia a caminho da casa da lalisa. Chego na frente da casa da mesma e toco a campanhia. A porta e aberta por uma das amigas da lisa a jennie, entro e logo vejo uma sena inacreditável.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Roubados
FanfictionEstá histórias ela irá ser contada de diversas formas,mais a forma exata essa.Yeri ela gosta do jimin e o jimin ela também fica gostando de mim,mais ele só começa a se apaixonar quando eu já pulo para outro relacionamento,para outra história.Eu só...