As horas se passaram e acabou as aulas. Estou me despedindo dos meninos neste estante são exatamente umas 18:15 eu e os meninos ficamos na biblioteca que nem percebemos as horas se passarem.
- bom gente tenho que ir,tchau- falo me levantando da cadeira da biblioteca.
- eu acho melhor a gente ir também, já tá tarde... E eu estou morrendo de fome.- fala o jin colocando a mão na barriga.
- eu também to.- falam todos em unissao menos eu que fiquei rindo.
- yeri onde você mora?.- pergunta o kookie.
- eu moro lá na rua da sam.- falo enquanto estávamos saindo da biblioteca.
(sam e uma amiga do brasil da yeri mais ela e coreana, sam morava na coreia mais com seus 13 anos teve que ir para o brasil pôs seus país tinha viajado para lá e acabaram em um acidente e faleceram então ela resolveu voltar para a coreia ficar com seu irmão lee).
-lá longe? Acho melhor nós irmos com você te levar, você não pode andar sozinha a essa hora.- afirma o hobi.
-......-fiquei apenas andando.- Ham... É...... Que tal... E..... A gente que silêncio.- quebrei aquele silêncio que já estava me encomodando e o jimin começa a cantar bullterfly.
O jimin cantou o refrão e nossa como essa música e linda
- que lindo essa música, eu nunca ouvi oppa de onde e?.- pergunto enquanto acabamos de sair da escola e estávamos drobando a rua.
-do que você me chamou?.- jimin fala com um sorriso no rosto. Os meninos começam a rir pôs eu tinha corado.- bom respondendo sua pergunta essa música e nossa né meninos?.-jimin fala tirando a atenção de mim e olhando para os meninos.
- sim.- falam tudo de uma vez.
Eu estava com meu uniforme estava ficando frio e eu não tinha levado meu moletom. Comecei a sentir muito frio e acabo cometando .
- aí que frio... Que droga nem trouxe o meu moletom e ainda to de saia.- falo em um susurro e me abraço. O jimin provavelmente percebeu que eu estava com frio e ele já que estava com um casaco enorme que chegava abaixo de seu joelho e estávamos com seu uniforme que e uma camiseta de mangas longas. O jimin tira seu casaco longo e coloca em mim, começo a encarar o mesmo.
-chegamos-.quando percebo que estamos quase na frente da minha casa. Começou a chover então corremos e eu abri minha casa para nós entrarmos. Entro em casa e vejo um bilhete na mesinha da sala onde diz.
Bilhete
Querida yeri eu e seu avô não iremos dormir em casa hoje a sua prima bella voltou e eu e seu avô iremos procurar um lugar para ela fica. Seus país também estão procurando também.
Se não achamos um lugar para a sua prima bella ela irá ficar com a sam, irei dormir na casa que era de sua tia kim espero que fique bem. Bjs.
Sim tem comida na geladeira e coma tudo para você ficar forte mocinha,não sei que horas chego mas acho que vou voltar as 8:00 da noite ainda temos que arrumar tudo.
Ass: sua avó.
Amasei o papel e joguei no lixo os meninos estavam na sala a chuva só piorava. Vejo oque tem na geladeira pego uma pizza grade e coca-cola.
Saio da cozinha e vou para sala iria colocar as coisas na mesinha e esculto um trovão me assusto e droga, acabei melando alguém e ainda sentando no colo, não consegui ver quem era por que tudo se apagou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Roubados
FanfictionEstá histórias ela irá ser contada de diversas formas,mais a forma exata essa.Yeri ela gosta do jimin e o jimin ela também fica gostando de mim,mais ele só começa a se apaixonar quando eu já pulo para outro relacionamento,para outra história.Eu só...