#captítulo 4#

25 9 2
                                    


Gente capitulo anterior não revistado, desculpem por algum erro que eu já olhei qualquer coisa e só comentar irei responder todos!! Vamos lá.

*****************
- vamos.

Entro no carro do jimin e ele da partida.

- onde nós vamos?. - perguntei meio curiosa.

- surpresa.- fala jimin que olha pra mim e depois para a frente.

- SURPRESA?- falei assustada.

- sim Pq?... Você não gosta de surpresa?-.

-não... Já tive várias surpresas e nao gostei de nem uma... Mais olha se eu não gostar não fica bravo comigo não se eu ser um pouco ignorante com você tá ok?- perguntei encarando o mesmo.

- tá ok... Mais eu te garanto que essa surpresa você vai gostar- ele fala com um sorriso no rosto.

- se você diz fazer oque né. Ho jimin posso te fazer uma pergunta?- me senti meio nervosa pela pergunta que eu iria fazer.

- contando com essa? Com essa pergunta que Vc acabou de fazer e duas- pergunta o meio começando a rir.

- não né. Bom você tem namorada?- perguntei ao jimin e ele freia o carro de uma vez só me fazer virar pra frente junto com ele.

-oque? Por que quer saber disso?- perguntou me encarando e logo dando partida no carro novamente.

- n-nada... P-por que? Tem a-algo com i-isso?- falei gagueijando.

-não é que... E que...- jimin para o carro por causa do sinal.

-não precisa falar jimin. Não sei por que perguntei isso,desculpa se te incomodou tá? Não vai mais repetir.

-não tem problema mais, por que você fica falando assim comigo?-jimin perguntou dando partida novamente no carro.

- assim como?.

- " desculpa jimin isso não vai se repetir". Não precisa falar assim como se eu fosse um príncipe real.- ele fala firme.

- tá bom, mais você e um príncipe real.- nessa última frase " você e um príncipe real" falei baixo só para eu mesma escutar mais não deu muito serto.

-Como?- falou com um sorriso ambicioso no rosto.

- Ham? N-nada.- que merda ele escutou.

O carro para em um lugar lindo com grama bem verdinha com algumas flores, o lugar tinha uma pracinha mais ao lado com uns casais. Realmente eu não sabia por que o jiminie me levou em um lugar tão lindo como esse.

- esse lugar e lindo oppa.- falei saindo do carro.

- do que me chamou? De oppa não foi?- falou formando outro sorriso no rosto mais esse aí estava parecendo mais alegre.

- desculpa jimin.- percebe que estaca corada provavelmente parecendo com um tomate de tanta vergonha.

- não tem problema não. Pode me chamar de oppa, jimin, jiminnie, chim chim do que você quiser.- jiminnie realmente é uma pessoa muito leal. Eu gosto muito do jimin mais não tenho coragem de me assumir, jimin provavelmente nunca se apaixonou por mim, eu sou muito tímida na escola e sofro bulling ninguém naquela escola gosta de mim, exceto jin e seus outros amigos eu acho.

- bom vamos andando?-perguntou o mesmo.

-onde estamos?-perguntei.

- em uma praia... Eu costuma vir aqui depois que minha ex sofreu um acidente e acabou falescendo, essa praia me acalma com o som das ondas logo a frente está ela.

- nossa jimin eu não sabia que sua ex tinha falecido.- falei um pouco triste.

- e eu não costumo a falar nada as pessoas, chegamos olha lá o mar que lindo.

- nossa oppa isso aqui e lindo... Nossa eu nunca tinha vindo aqui antes que eu me lembre.- falo apreciando a paisagem.

- eu fico tao feliz quando você me chama de oppa... Nem minha ex me chamava asim.- eu fico encarando jimin enquanto ele fica de cabeça baixa. Me quebra o coração vendo ele asim.

-jimin? Tudo bem?- eu estava realmente preocupada com ele, ele na escola não parecia que tinha um lado triste como esse. Eu nunca imaginei que o jimin tinha uma namorado falecida, ele sempre mostrou um sorriso lindo na escola e não parece mesmo que ele podia chorar de saudades, mais dói mesmo perder alguém que você ama, eu tenho muita saudade do meu primo keven.

-t-tudo só me deu saudades dela... Mais vamos descer até lá embaixo?- ele pergunta colocando um sorriso no rosto.

- vamos.

- espera fica aí que eu já venho.- o jimin correu até o carro e tirou uma sacola.

- o que e isso oppa?.- pergunto curiosa.

- vamos descer e você vai saber.- descemos o monte pela trilha até ficarmos em uma cabana que tinha logo a frente de uma pedra enorme.

- pronto já que chegamos aqui em baixo vem ca.- o jimin me puxa pela mão até o meio do mato.

- JIMIN!?- falo tentando me soltar de sua mão.

- o que foi? Você se machucou? Eu te machuquei? Onde dói? Dói aqui?.-

- não eu não me machuquei não.- falei percebendo onde nós estávamos.- oque estamos fazendo no meio do mato? To com medo jimin eu quero sair daqui pode ter algum bicho.-falo me abraçando a ele pôs eu estava realmente com medo.

-Kkkkkk calma Yeri, aqui não tem bicho não, toma coloca.- o jimin estendeu a sacola que tava em sua mão para mim. Abro a sacola e... Lá tem um biquíni e uma blusa muito grande branca que parecia mais de academia, com rasos no lado igual a minha.

- biquíni? E uma blusa? Pra que isso?.- pergunto tirando o biquíni da sacola e o jimin pega a sacola de minha mão.

-para nós entramos na água ué. Você não vai entrar?.- o jimin pergunta começando a tirar sua blusa, claro que eu não deixei de notar seu abs ( abs = bariga definida) lógico.

- a eu não quero ficar aqui sozinha então eu vou.- falo tirando meu salto. Coloco meu salto na bolsa que estava pendurada em um galho de uma árvore, quando me dou de cara com o jimin só de sunga. Olho para o jimin e depois para sua sunga e meu coração acelera.- Ham... Jimin você vai ficar de sunga é?.

- sim. Por que nao pode?.- eu não estavá aguentando não olhar para sua sunga, eu olho e vejo que o jimin percebe que eu estava encarando seu membro. Jimin fica corado e fala.- não vai tirar a roupa?.

- não com você aqui, lembra eu vou ficar nua para depois colocar o biquíni.- falo desviando meu olhar para sua face.

- a e mesmo bom te espero na cabana, linda, e tira tudo oque tever de objeto para não perder na água.

- ok oppa, já te encontro.- o jimin sai do mato e vai para a cabana, tirei minha roupa e a íntima também, coloquei o biquini logo caso o jimin aparecece. Eu queria descobri como o jimin arrumou esse biquíni, coloquei a blusa e peguei a bolsa, eu não tinha prestado a atenção onde jimin tinha saído, então resolve gritar por ele pra não me perder.

- JIMIN!JIMIN!JIMIIIIIIIN!-Grito muito até que ele aparece.

-OQUE FOI? OQUE ACONTECEU?.-o jimin tava desesperado.

+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+

Oque será que a yeri vai dizer ao jimin? Será que ela vai mentir ou seilá oque.

Bom tá aí mais um capitulo.

Bye Bye.

Amores RoubadosOnde histórias criam vida. Descubra agora