#capitulo 5#

34 9 2
                                    

Yeri on**

Nossa o jimin tava apavorado parecia que tinha visto um fantasma, acho que ele pensava que tinha acontecido algo comigo.

- ufa ainda bem que você apareceu jimin, eu quero sair desse mato, pode ter tarado.- falo calma. O jimin tava muito lindo com aquela sunga ♥.

- mais oque aconteceu Yeri? Eu sai correndo que nem um doido quando escultor seus gritos me chamando, até deixei uma mina no vacuo.- sério como o jimin consegue paquerar todas aff.

- eu só não sabia o caminho jimin, mais agora pode voltar para a sua  "mina".- falei com irônia.- vamos logo.- falei empurrando ele pela costa.

- espera.- jimin parou e virou para mim.- por que você falou asim comigo? Eu não fiz nada yeri.- agora oque eu vou falar?.

- Por que você pega todas, eu achava que pelo mesmos hoje você iria só ficar se divertindo, mãos não se for se divertir e na cama com a "mina".- falei andando deixando ele pra trás.- vai ficar aí ?.

- já to indo depois terminamos essa conversa.- assim que sai do mato percebe que tinha uma menina de baixo da cabana, acho que ela e a "mina" que o jimin tava conversando. Percebo o jimin me agarando por trás e tenho um susto.

- aí que susto jimin, quer me matar do coração?.- perguntei me virando para ele.

- lógico que não linda vem vamos, minha camisa ficou um vestido em você.- começamos a rir, chegamos de baixo da cabana e a menina vai direto para perto do jimin, eu não estava gostando nada daquilo, resolve ir chamar o jimin para entramos no mar.

-oppa?.- falo e a garota olha para mim, ela não gostou nada que eu interrompe a conversa dela com o jimin, mais to pouco me lixando.

- hm?...- o jimin não parava de olhar para os seios da menina e isso me irritava.

- acho melhor eu ir, para você conhecer melhor ela, ela não iria gostar que eu interrompesse novamente a conversa de vocês.- falo com um pouco de ironia.

- não espera eu já to indo vai na frente.- fiz Oque ele disse e entrei na água. Ela estava quente não muito mais tava uma delícia.

Se passam 10 minutos e o jimin ainda não entrou na água olho para a cabana e não vejo ele lá, fico desesperada e vou nadando até chegar na bera do mar. O jimin não estava lá mesmo mais a bolsa estava, saio da água e pego a bolsa, entro no mato e me troço, saiu e vou até lá em cima para ver se o carro dele ainda estava lá. Vejo o carro do jimin e corro até ele, estává indo em direção ao carro quando piso em um vidro e acabo cortando muito o meu pé.

- aí que dor... Droga de vidro, onde será que o jimin foi, nao acredito que ele me deixou sozinha no mar.- resolve tirar a blusa molhada do jimin e amarar no meu pé, pensei se ele reclamase era só eu comprar outra.

Chego perto do carro do jimin e vejo ele se pegando dentro do carro com a mesma menina da praia. Sente as lágrimas escorreram pela minha buchecha. Toco no vidro do carro e o jimin logo em seguida percebe que sou eu e abri a porta com força e acaba me derrubando no chão.

- aí, aí, aí. Seu idiota olha oque você fez, nossa jimin pensei que você fosse legal mais me enganei.- eu estava chorando mais ainda.

- desculpa eu não queria te derrubar, vem eu te ajudo.- o jimin parecia que queria me ajudar mais ignorei.

- ME SOLTA, NÃO SE ATREVÁ A VIR ATRÁS DE MIM, EU TE ODEIO SEU CANALHA.- me levantei com dificuldade mais consegui.

- vem eu te dou carona, sua casa e muito longe daqui.- eu estava odiando ele aquela hora, eu não queria nada que vinhese dele.

- não eu me viro não quero mais olhar na sua cara idiota.- saio mancando dali, paro e chamo um táxi, dou o endereço e ele vai.

************************************

Capitulo pequeno mais também no mesmo dia né, 710 palavras.
Irei continuar o cap amanhã de manhã na hora que acordar não vou nem sair da cama para atualizar dinovo.

Votem Pfv eu implorto pelo seu voto tá.

Bjs Bye Bye.

Amores RoubadosOnde histórias criam vida. Descubra agora