"chamada on "
Eu: pai? Pai como tá o vovô ?.
Appa: calma filha... É o seu avô.
Eu: fala Appa... O meu avô se foi? É isso?.- perguntei já chorando com a voz falha.
Appa: já tava na sua hora filha, ele tinha... Ele tinha.- fala meu Appa parando e continuando a falar novamente.
Eu: fala Appa ele tinha Oq Appa?.-
Appa: ele tinha câncer filha... Ele já era doente mais, ele achou melhor não te falar por que ele sabia que você iria sofrer... Ele também deixou uma carta pra você, mais ele quer que você leia no seu enterro.- fala meu pai por fim e desliga.
Eu não estava acreditando no que meu pai tinha dito, meu avô tinha câncer? Como asim? Fiquei estática quando meu pai falou aquilo.
Esculto os meninos me chamando mais eu não dava a mínima para oque eles falavam... Mas e agora? Como eu vou falar para a minha mãe? Aish.
Suga on**
Yeri falou com seu Appa no celular e dando a fim a ligação acabou não falou mais nada. Apesar de eu ter feitos algumas coisa que realmente pode prejudicar ela, eu a amo, eu gosto muito da kim e vou lutar por esse amor.
- Yeri se acalmar... Nos conte oque aconteceu, oque o seu pai disse?.- perguntei e nada ela está chorando e olhando pro nada. Fui na direção da cozinha e coloquei um copo com água e açúcar. Voltei pra sala e encontro Yeri abraçada com sua prima bella, o jin estava sentado no chão junto a jungkook, namjoon, taehyung e hoseok.
- bella? É posso da um pouco de água a Yeri?... Ela precisa se acalmar
e nos contar oque aconteceu!?.- ela assentiu e se afastou de Yeri dando espaço suficiente para que eu me sentasse e lhe entragasse a água com açúcar.- beba Yeri você precisa se acalmar.- ela pega o copo e bebe a água. Ela já estava bastante pálida e resolvo levalá para o seu quarto para ela descansar um pouco.(...)
- acho que já está na hora de irmos né? Acho que já basta.- fala jin se levantando do sofá junto a hoseok.
- a obrigada pela ajudas meninos.- falou a prima da Yeri.- a prazer sou bella.- fala a mesma se cumprimentado pra mim e para o resto dos hyungs.
-prazer bella a eu sou Kim Namjoon mais pode me chamar de mon, esse é Jung Hoseok...- foi enterrompido por Hoseok.
- mais pode me chamar de esperança.- fala o mesmo com um grande sorriso no rosto ( que patetico).- esse é o Kim Taehyung...- foi interrompido pelo mesmo.
- mais pode me chamar de amor da minha vida ou taetae.- fala o tae com o seu sorriso quadrado no rosto.- esse é o Min Yoongi... Yoongi?...Pelo visto ele não vai fala mais ele gosta que as pessoas o chamem de suga.- fala o mesmo e reviro os olhos.
- eu sou o Jeon Jungkook mais pode me chamar de kook.- fala o mesmo.- e esse é a nossa omma jin.- fala kook arrancando risadas da mesma.
- bom vamos? Já está tarde gente precisamos ir... E eu ainda tenho que falar com o jimin.- fala jin saímos por fim e fomos para nossa casa.
(...)
Jimin on**
Acabo de tomar meu banho e vou para a cozinha, encontro lisa comendo um pedaço de bolo que estava coberto por morando e com calda de chocolate por cima.
- aí que delícia prima eu quero tem mais?.- pergunto a mesma que estava se servindo com coca-cola.- você sabe que eu te amo muitíssimo mesmo né? Eu quero.- fala fazendo aegyo.
- tem mais no forno jiminnie, pode ir pegar amor.- fala se levantando e me dando um selinho que me deixa bem surpreso.
-lisa... Já te falei que você não pode ficar me beijando.-falo partindo um pedaço de bolo pra mim.- você sabe disso muito bem.
- desculpa oppa.
- eu não sou seu oppa lalisa, você tem que aprender a ser educada... Uma coisa que você não é.- falo mordendo um morango e bebendo um pouco de guaraná.
Acabo de comer e vou pra sala.onde está lisa assistindo um filme de ação. Sento do lado da mesma e me deito em suas pernas, lisa começa a fazer um carinho em meu cabelo e sinto meus olhos pesando e acabo dormindo.
Continuação...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Roubados
FanfictionEstá histórias ela irá ser contada de diversas formas,mais a forma exata essa.Yeri ela gosta do jimin e o jimin ela também fica gostando de mim,mais ele só começa a se apaixonar quando eu já pulo para outro relacionamento,para outra história.Eu só...