Hello A.R.M.Y'S preparadas para mais um capitulo? Eu sei que sim então vamos lá.
************************************
Deito do lado da Yeri e ela me abraça se aconchegando em meu peitoral, nós estávamos parecendo um casal. Espera será que eu estou mesmo apaixonado pela Yeri? Dinovo? Não pode ser.
2 anos atrás**
Jimin on**
Estava escrevendo em meu diário oque eu sentia pela Yeri. Nossa eu não sabia como era ter um amor não correspondido, pois é, é o meu, ( n/a: é o meu T^T) eu amo tanto a Yeri mais não tenho coragem pra chegar nela e falar nada, eu sempre fui um covarde.
Estava na casa dos meus avós no meu quarto, fazendo oque? Chorando novamente, Ashi como que consigo ser tão idiota assim? Não tenho coragem para falar a ela e agora ficou com todas... Ela provavelmente acha que eu sou um desse qualquer um, mais também eu estou agindo como um, pegando todas as garotas da escola e até da minha próprio rua. Estava muito triste sempre chorando, eu nunca pensei que uma garota mecheria assim comigo.
Peguei meu diário e li oque tinha escrito.
03/01
Yeri por que tenho que te amar se você não me ama?05/01
Por que eu te conhecie? Por que eu te amo tanto? Por que eu choro por ti?
Yeri saiba que eu te amo e sempre te amarei.07/02
Passei tanto tempo sem escrever... Várias coisas mudou menos o meu amor por você.18/02
Oque você fez comigo Yeri? No que você me transformou? Sabe no que? Em um cara apaixonado. ♥05/03
Tentei te esquecer, por que eu não consigo? Você gosta de mim? Lógico que não, eu sou um canalha. Deus me da forças pra eu falar com ela, e dizer o quanto a-amo.Atualmente on**
Se passou várias horas estava passando umas músicas calmas. A casa estava um silêncio total deve ser umas 22:00 por aí.
- Yeri? Yeri acorda.- ela abri o olho lentamente, ela parecia um anjo dormindo.
-hum... Jimin?- ela fala com voz de sono.
- oi pequena eu tenho que ir tá?.- ainda estava deitado acariciando o seu cabelo,essa sena estava extremamente linda.
- não... Fica comigo meu amor... Por favor, eu não quero ficar sozinha. Cuida de mim.- ela estava me deixando louco falando daquele jeito, estava com uma vontade de beija-lá mais nao posso.
- desculpa pequena mais eu tenho que ir ou minha omma fica preocupada tá? Desculpa... Amanhã eu levo o trabalho. Te espero amanhã.- falo e dou um beijo nela. Vou pelo corredor e abro a porta de vagar,fecho a porta e desco as escadas e vou para casa.
Yeri on**
(...)
Acordei com a luz do sol batendo em meu rosto, merda esquecie de fechar a cortina. Me levanto e vou fazer minhas higiene matinais, aproveito e tomo um banho. Saio do banheiro e pego meu celular na escrivaninha são exatamente 6:27 coloco meu uniforme que e uma saia curta vinho com uma blusa branca com vinho, uma meia preta abaixo do joelho e um sapato preto.
Penteio meu cabelo e deixo ele solto, coloco minha maquiagem como sempre, rimel,lápis de olho, sombra e meu batom rosa não muito escuro.
Pego meu celular e nossa 6:58 irei me atrasar. Pego minha bolsa e guardo meu celular, saio do meu quarto e fecho a porta.
Desco e meus país estavam na sala me despeco deles pego uma maça e vou andando rápido para a escola.
Chego a escola e pelo visto já tinha tocado estava descendo as escadas, quando vejo o jimin vindo do estacionamento provavelmente ele deixou seu carro ou sua moto.
Continuo e dobro o corredor subo mais umas escada e finalmente estou na minha sala.- licença posso entrar?.- pergunto ao professor. Sinto alguém me agarrar pela cintura e logo olho.- que medo jimin.
- podem sim sra. Yeri.- fala o professor. Me virou para entrar e por incrível que pareça o jimin pega minha mão entrelacando na sua e assim entramos.
Meu lugar estava ocupado por uma garota, provavelmente novata, resolvo ir para o fundo da sala já que era um dos lugares que não tinha ninguém e o jimin sentou na última banca atrás de mim. A sala estava completamente cheia oque era uma novidade.
- bom voltando ao assunto nós iremos viajar... Acampar por um mês. Nós ainda veremos se iremos depende da decisão de seus responsaves, já que esse ano e o último dessa turma... Só vocês irão.- que? Como assim viajar? Nossa eu nao posso. E meus avós? Eles são minha família e eu não vou deixar eles assim. Já que meus país iriam viajar essa semana talvez para o brasil, eu tenho que cuidar deles. Meus avós são meu tudo, minha família e eu amo eles.
- você vai?.- pergunta o jimin me cultucando.
- provavelmente não... Eu não posso deixar meus avós assim, de uma hora pra outra e eu tenho que cuidar deles... Eles são minha família, meus país estão nem aí para mim.- falei me virando para encaralo.
- e eu te entendo... Mais se eu for eu vou sentir sua falta, você e importante pra mim.- sério cade o jimin que eu conhecia? Esse e um jimin muito mudado, bem diferente do jimin bagunceiro e amostrado.- na verdade eu nem sei se eu vou, nem sei onde e nem na...- o jimin foi enterrompido pelo professor falando outra vez.
- nessa viagem voces terá que dividir a barraca, pra essa viagem acontecer voces teram que se comportar até nós temos dado o aviso se vamos.- o professor continuou falando mais algumas regras bobas eu e jimin ficavamos falando coisas aleatória até uma vagabunda atrapalhar nossa conversa. Pois e a vagabunda da praia, nem to acreditando nisso.
O jimin nem que percebeu que a garota tinha falado com ele, o jimin deu um longo de um vacuo nela até ela parar de berrar chamando o jimin.
- aff que garota insuportável essa... Como ela ainda tem coragem de falar comigo depois que eu dei aquele fora nela?.-o jimin parecia irritado com aquela garota que eu nem sei o nome mais isso não parecia ontem no carro, eu ainda estou bem machucada com o jimin, aliás meu pé nem dói mas.
- que fora jimin?.- eu não tinha escoltado ele da nem um fora nela ontem.
- ya... Quando você saio eu coloquei a roupa que tinha ficado no carro nem esperei ela sair do mesmo para colocar a roupa... Quando eu acabei de colocar a roupa ela veio me beijar só que eu virei a cara, fazendo que ela me desse um beijo na bochecha. Ela disse " oque foi meu amor? " eu apenas a ignorei liguei o carro e disse. " vaza que o meu amor e outro, procura uma pessoa que te merece vagabunda" tirei ela do carro e dei partida para a sua casa.- nossa nunca pensei que ele chamaria uma mulher de vagabunda, mais também e o que ela é.
Oi tudo bem?lógico que sim...bom está aí mais um capitulo pra voces. Espero que gostem.
BjsNão esqueçam do votooooo.
Bejinho do jiminniezinho<3.
Bye Bye.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Roubados
FanfictionEstá histórias ela irá ser contada de diversas formas,mais a forma exata essa.Yeri ela gosta do jimin e o jimin ela também fica gostando de mim,mais ele só começa a se apaixonar quando eu já pulo para outro relacionamento,para outra história.Eu só...