Acabei esquecendo de verificar os outros cap mais não tem problema eu acho Kkkk. Vamos a mais um capitulo.************************************
Chego em casa era umas 17:49 minha avó não está e nem meu avô, não entro mais vejo pela janela uma empregada arrumando a sala e outra varendo, sinto também um cheirinho de comida provavelmente o mark. Entro pelo portão sem fazer zuada, vou até o quintal e subo uma escada que da até o corredor do meu quarto. Entro no mesmo começando a chorar lembrando da sena do jimin, sério como ele tira um dia só pra nós e acaba ficando com outra? Isso só partiu meu coração.
Esculto a campainha tocar e uma pessoa falando. Espera eu conheço aquela voz, era ele o jimin, Esculto sae dizer que eu não estava, depois de um tempo Esculto passos rápidos pela escada. Só de pensar que era ele comecei a chorar dinovo, mais ele não merecia minhas lágrimas e nem nada.
- SENHOR ELA NÃO ESTÁ. POR FAVOR SE RETIRE.- escultei sae. A porta do meu quarto abri com força e ali aparece ele em pé.
- yeri me desculpa por favor.- ele abri a porta do quarto e fecha novamente. Sae abri e percebe que eu estou lá dentro e sai novamente. - eu não queria te deixar lá na praia sozinha. Me desculpa eu não sei onde é que estava com a cabeça pra te deixar só... Me desculpe Yeri .
- j-jimin... Você me magou muito. Você me deixou só, e ainda foi ficar com aquela lá... Você disse que eu iria gostar mais eu já sabia que não iria eu estava sentindo isso.- eu estava enchugando minhas lágrimas com minha blusa.- não precisa se preocupar com sua blusa, eu compro outra igual para você.
- não, não precisa comprar outra... Me deixa cuidar de você vem.- eu estava triste com ele mais deixei que ele me levasse ao banheiro para lavar meu pé.
Jimin me ajudou a lavar meu pé e fazer um curativo.
- bom me desculpe mesmo tá yeri.- o jimin parecia sincero em me pedir desculpas mais ainda estava triste com oque ele fez.
- jimin... Poderia ter sido bom... Mais não foi, espero que isso mude... Espero que eu seja sua amiga- o jimin não falava nada só me encarava- oque foi?.
- não... Nada não e... O seu pé ainda dói?- o jimin parecia uma pessoa mais romântica perto de mim. Eu não conseguia parar de olhar o seu abdômen e não consegui esquecer ele de sunga, o jimin ele e um garoto incrível, mais o seu problema e que ele não consegui resistir a uma mulher.
- não oppa não dói mais não.- o jimin parecia mesmo preocupado, nem sei como esse garoto consegiu mecher comigo, isso e incrível já que eu sou uma garota difícil.- jimin você está suado acho melhor você ir tomar um banho e eu te dou uma roupa que era do meu primo.- o jimin estava apenas com uma causa rasgada provavelmente colocou aqui ficou na mala do carro.
-posso?.- ele perguntou apontando para ir ao banheiro.
- pode, vou pegar uma roupa pra você no outro quarto.
Sai do meu quarto e fui para o fim do corredor e entrei no quarto. O quarto estava como sempre limpo e arrumado, meu primo morava comigo mais sua mãe acabou sofrendo um acidente e ficou em estado grave no Brasil, mais ela não resistiu e acabou falecendo, e ele ficou em depressão e acabou indo para o céu também. Peguei uma camiseta preta com listras brancas uma cueca box vermelha e uma causa preta rasgada, que provavelmente iria ficar mostrando o tamanho das coxas do jimin.
Peguei as roupas e fui em direção ao meu quarto, não estava escultando mais o chuveiro... Só estava escultando o jimin cantando, confesso que sua voz era linda.
Entro no quarto e me deparo com o jimin só de toalha sentado na cama provávemente me esperando.- j-jimin... Oh d-desculpa t-toma a r-roupa.-falo colocando a mão no rosto.
- não precisa ter vergonha Yeri eu to com toalha 😂.- eu não consegui me mecher continuei parada com as mãos no rosto.- pronto pequena pode tira as mãos.- o jimin fala e eu tiro as mãos de vagar, eu estava certa de que aquela calsa iria deixar amostra suas coxas, o jimin e mesmo um garoto muito gostoso.
Vou em direção a minha cama e pego meu celular já era 18:39 e estava na hora do meu dorama favorito.
- aí não... Vou perder.- falo indo em direção a minha televisão e a ligo, deito na cama e pego o controle e coloco no canal.
- oque você tá fazendo?.- pergunta o mesmo.
- to assistindo ue... Vem ca deita aqui.- falo puxando o braço do mesmo.
- mais... Tá bom.- jimin fala se deitando e eu me aconchego no seu peitoral.
Jimin on**
Enquanto a Yeri ia pegar uma roupa pra mim, eu estava tomando meu banho, acabo e por sorte tinha uma toalha no box. Saio do banheiro e me sento na cama pensando no que eu tinha feito mais Sedo em questão de deixar Yeri só lá em baixo.
A porta se abri e me deparou com a Yeri com uma expresao de surpresa por eu está de toalha, logo ele entra no quarto com as mãos no rosto. Percebie que a Yeri tinha ficado corada ao me ver assim, ela me entrega as roupas e me troco, aviso a mesma que já podia olhar, o olhar de Yeri caio em minhas coxas. Várias pessoas já falaram que eu tenho uma coxa e um bumbum grande, as vezes acho que isso e um exagero pelo jeito que elas falam mais não ligo.
Yeri olha a hora e liga a tv e depois se joga na cama, ela e muito linda, fofa e tem um corpo que eu tenho que me segurar para não toca-lá. A Yeri me chama para se deitar com ela e eu fasso oque ela pediu.
************************************
Continuação próximo capitulo bjs
Não se esqueçam de votar e comentar.
Bye Bye.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Roubados
FanfictionEstá histórias ela irá ser contada de diversas formas,mais a forma exata essa.Yeri ela gosta do jimin e o jimin ela também fica gostando de mim,mais ele só começa a se apaixonar quando eu já pulo para outro relacionamento,para outra história.Eu só...