Suga
Ligação off**
Depois de ter conversado com a Yeri e tudo mais vou tomar café... Como e vejo as horas, 19:23. Vou correndo para o banheiro tomo e banho e depois vou me arrumar.
Coloco essa roupa e um óculos.
Saio de casa e vou para a garagem e ligo meu carro indo direto para a casa da Yeri. Chegando lá toco a companhia e uma mulher não muito velha abri a porta.
-ho senhor Min, entre por favor...- ela sai da frente da enorme porta me dando passagem para entrar. Entro e me sento em uma cadeira (poltrona).
-deseja algo?.- outra mulher que parece que é a sae chega perto de mim.
-não... Não quero nada não.- sorrio.
-ok senhor Min.- ela faz uma breve reverência e sai. Depois de um tempo meu celular toca.
Ligação on**
-alô?...- sai de casa.
-alô Min Yoongi?.- escuto uma voz familiar.
-hã...? Lisa?.
-oi... Você quer vir em uma festa comigo?... Ho jimin falou que não quer ir.- fala ela calmamente.
- desculpa lisa mais eu já vou para uma festa com outra pessoa.
-aigoo será que eu não irei achar alguém para me acompanhar!? Que chato.
-e suas amigas? Por que não vai com algumas delas?.- me escoro no meu carro.
-jennie vai com o Hoseok, jisoo com o jackson e a Rose com o xiumim... Rose e xiumim estão namorando...
- nossa sério?. Que bom pra eles.- Yeri sai com um croped (não sei escrever) e um short super curto com um casaco na cintura.- tenho que desligar.- desligo sem deixar a mesma responder e guardo o celular.
-nossa.... Você está muito gata Yeri.- pego em sua mão.
-valeu Min Suga.-ela sorri.
-que?... Hã?... Min Suga?.- pergunto e rio. Pego na sua cintura e fomos em direção ao meu carro.
-é... Min Suga, eu gosto de te chamar de Min Suga.-abro a porta do carro para ela e depois entro no mesmo,ligando-o e em seguida dando partida indo em direção a festa.
-essa festa é de quem Min?.
-é de um amigo meu, o luhan.-
-o luhan?.-pergunta a mesma.
-sim... Você conhece o luhan?.- paro em frente a enorme casa que já estava cheia de gente e dava pra escutar a música alta.
(música eletrônica)-a Bella namora com ele. Se conheceram em uma balada aí... Desde então ele pediu ela em namoro e ela aceitou.
-então ela vai tá aí...-falo e entro na balada segurando a mão da mesma.
-vou tomar um drink você quer?.- fala me puxando para uma mesa perto do bar.
-não... Não quero agora não, depois eu pego soju ou drink pra mim.-me sento em uma cadeira.
-vamos curtir essa festa?.- pergunta a Kim se levantando e me puxando.- vamos dançar.
-vamos.
Me levanto e fomos para o centro da pista de dança e começamos a dançar bem louco.
(...)
Yeri on**
Depois de ter dançando, bebido e já está sem noção das coisas, me sento em uma mesinha que tinha em um corredor. Me levanto e vou procurar o banheiro - enquanto isso o Suga estava conversando com o luhan- passo em um quarto e esculto gemidos, volto um pouco e olho para o quarto vendo o jimin e a lisa transando, sinto meus olhos encherem de lágrimas e sinto vontade de gritar.
-Jimin?.- falo chamando a atenção do mesmo.
Continuação...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Roubados
FanfictionEstá histórias ela irá ser contada de diversas formas,mais a forma exata essa.Yeri ela gosta do jimin e o jimin ela também fica gostando de mim,mais ele só começa a se apaixonar quando eu já pulo para outro relacionamento,para outra história.Eu só...