#capítulo 25#

7 4 0
                                    

Reviso depois

Jin on**

Flashback on**

Eu estava sentado na cadeira e a porta de ferro abri mostrando uma garota de roupa de couro. Ela vem e tira o pano que estava em minha boca, iria falar algo mais sou interrompido por um... Um beijo?. Tento me separar mais ela segura meu pescoço com as duas mãos me dando arrepios, viro meu pescoço para trás tentando separar meus lábios dos lábios da girl mais estava impossível.

A garota finalmente separa seus lábios do meu que já estava tidos melodia de baba, a menina estava tentando me dar um beijo de língua mais a única coisa que ela consegui foi um SELINHO molhar que nem bom não foi. Olho para ela e olho para seu rosto.

-SOOMIN!!!???.- me enclino par trás virando a cadeira junto mais segura minhas pernas fazendo com que a cadeira volte a colocar as penas de pau no chão frio. Mais espera... Frio? Olho para os meus pés e eu estava descalço.

-Annyeong jin... Como você está?.- pergunta a mesma avisando.meu rosto. Viro o mesmo e a encaro.

-você acha que eu estou bem soomin?... Oque você está fazendo aqui?.

- vim te salvar... Eu falei aos cabanas do hyung-ree que eu daria conta de você e apaguei todos...- fala ela e se senta em meu colo.

- espera... Me salvar? Você veio me soltar?.- falo e me jeito na cadeira que já estava bem velha e suja de poeira.

-vamos... Eu irei te soltar.- ela me solta e eu me levanto.- vamos nós não temos muito tempo, temos que fugir daqui... Vem vamos.- ela me puxa e nós vamos correndo dentro de um lugar enorme que parece bem abandonado.

De longe vejo luz... Corro ainda mais para sair dali mais somos surpreendidos por os três homens que estavam no restaurante. Paramos e nos olhos, não esperei nada e corri e dei uma avuadora no homem menor. Soomin não fica para e pega dos pau e me dar um, ela sai correndo e começa a bater em um deles. Ele cai no chão com a cabeça sangrando mais não logo, começo a bater no homem menor que estava se levantando.

-HAAAA.- dou uma paulada em sua cabeça e ele cai. Soomin estava batendo no último vou lhe ajudar e ele também cai no chão. Daí abrimos o portão e saímos correndo na rua. Eu não sabia onde estava mais parece que a Soomin sabia; ela pega minha mão esai me puxando pela rua que estaca deserta.- onde estamos- falo enquanto ela para em frente a uma lanchonete.

-aquela praia...- aponta para uma praia que tinha ali perto.- se seguirmos nessa direção chegamos na casa da Yeri. Vamos pegar um táxi.

-eu lembro que o jimi falou que iria levar a Yeri nessa praia... Vamos tem um táxi ali.- coremos e entramos no táxi, o táxi para na frente da casa da yeri mais a soomin não poderia ficar ela tinha que sair da coréia pq o hyung-ree sabia que tinha sido ela que tinha me ajudado, mais se ele não desconfiar tem is seus capangas.

Flashback off**

Continuação...

Amores RoubadosOnde histórias criam vida. Descubra agora