brincadeira de criança...

17 1 0
                                    

P.O.V Mika
Cheguei em casa e vi minha tia preparando o jantar, quando vou para o quarto da minha irmã mais velha, quando entrei não a vi...
"Makoto ainda não chegou!... Mais ela nunca chega tarde.."
Fui para meu quarto pegar uma roupa para tomar banho, fui para o banho...

P.O.V Makoto
Estava saindo da faculdade quando fui olhar as horas no celular no meu celular...
"Hoje parece que irei chegar um pouco tarde.."
Eu estava indo em bora pelo metro para chegar mais rápido em casa... Quando vejo um cara de cabelos platinados e de olhos azuis parecia ter ter uns 20 anos... Ele estava segurando uma máquina fotográfica, ele estava tirando foto das paisagens quando virei ele tirou um foto minha....

- Eh...
- Você ficou bonita na foto!
- Obrigada, mais você poderias apagar!
-Porquê?
- Aah... Você tirou uma foto minha per missão!
- Oque eu ganho se eu apagar a foto!?
- Nada!
- Então não irei apagar!
- Oque você quer em troca de apagar a foto!
- Ser minha modelo!
- Aaah....
- E isso ou nada!
- Okay! Mais por uma semana!
- Tudo bem!,  A e um prazer meu nome e Naomi kouji!
- O meu e Haruka Makoto!

Naoki me acompanhou, ate em casa nos viemos conversando, nós rapidamente nos despedimos um do outro, quando entrei vi minha irmã jantando, fui tomar um banho e fui jantar, Mika eu conversamos muito antes de dormir, e ela estava muito em reencontra Shiu....
" Amanhã começa a mim tirar foto...."

Continua....
Minaaaa arigato!
Espero que gostem!
Aviso:
Pode ser que entre novos personagens!
Bjs💞💕

Amigos?....Onde histórias criam vida. Descubra agora