P.O.V Yuki
Quando terminou a aula nos fomos todos juntos para casa, pois quando cheguei em casa tomei um banho e fui para o meu serviço de meio período, sou garçonete de um café maid meu uniforme ate que e bem fofinho, eu trabalho umas ate às 7Horas
Da noite. Meu irmão também trabalha ele também e garçon hoje ele estra mais tarde então ele ira fazer o jantar e depois ir trabalhar.*Flashback*
Tudo começou quando decidi ir trabalhar para ajudar, mais nossos país pagam tudo só que eu sempre tive vontade de trabalhar, meu irmão a inda achá que meu uniforme e muito chamativo. Mais ele também fica muito chamativo com seu uniforme, por isso muitas pessoas querem que ele passe número de celular e outras coisas....
Mais Kou começou a trabalhar, depois que ele soube que começou acontecer assédio entre as garçonetes, Ele me salvo uma vez quando estava levando, os pedidos para algum dos clientes, pois deixeis os pedidos, e rapidamente me virei para atender a mesa ao lado quando, um garoto agarrou meu braço me puxando para sí mesmo. Pois o ele começou a sussurrar no meu ouvindo dizendo....
" Pode fazer um favor para mim...?, Depois que acabar seu expediente vai atrás da cafeteria, pois estarei te esperando!"
Mais rapidamente fui puxada para trás, pois olhei para pessoa que me puxou para trás, era meu irmão de olhou bem nervoso para ele e disse...
- Desculpa mais ela tem namorado!
Ele me puxou me levando para o vestiário, eu nem tive chance de falar nada. Pois Kou estava muito nervoso.
Ele me colocou encostada na parede, e logo socou as parece de raiva dizendo....
- Porque, você não me disse que estava sendo assediada no trabalho!
-.....
- Você não vai dizer nada?
Quando eu ia responder minha chefe chegou, e pediu para mim voltar a trabalhar, e ela ficou para conversar com Kou, mais Kou nunca me disse exatamente oque ela disse, pois no dia seguinte Kou também estava trabalhando, na cafeteria ela me disse que ele e encarregado de nos ajudar com os clientes fazem assédio com a gente e também ele ficou sendo garçon.*Fim do Flashback*
Pois sai dos meus pensamentos, e voltei a trabalhar pois tinha que fazer lição de casa.
Quando acabou nossa expediente, estávamos indo para casa com sempre conversando, quando vemo Itsuki entrando no seu apartamento, pois Itsuki e nosso vizinho.
Ele sorri para gente, como sempre e disse....
- Boa noite!
- Boa noite, Itsuki!
"Eu acho que ele foi ver os pais por isso ele chegou tarde...."Continua....
Espero que gostem do capítulo!!!
Bjs💜🌸💞💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos?....
FanfictionTudo, começa com uma promessa de amizade que poderá se tornar amor.... Essa história pode ter alguns erros ortográficos!