Sketch U

5 1 0
                                    

P.O.V Itsuki♠♥♣♦

Quando a aula acabou, como sempre converso um poco com meus amigos e vou para algum lugar, silencioso para mim ler pois e vi rapidamente Mika sair da sala. Mais não dei muita importância.
Fiquei conversando uns 15 minutos com meus amigos quando, peguei minhas coisas e fui para sala de leitura.
Fui para sala de leitura. Quando vi Mika com a cabeça sobre a mesa enquanto dormia. Pois me sentei ao seu lado.
Estava tao fofa que não aguentei e beijei sua testa.
Qua estava cheirando morango pelo Shampoo.

Fique alguns minutos e rapidamente sai de lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fique alguns minutos e rapidamente sai de lá.

P.O.V Mika♠

Quando acordei já estava quase na hora de ir embora então, fui para sala arrumar minhas coisas, para ir embora quando vejo Itsuki. Ele estava arrumando as coisas, quando nossos olhos se encontraram, e percebi que ele começou a ficar vermelho.
Fui ate ele e coloquei a mão sobre sua testa, tentando ver se ele estava com febre.
- Você esta com febre?
- Não, porque!?
- Você esta vermelho!
- Não e nada!
- Sério?
-Sim!
- Você já vai para casa!
- Sim!
- Okay!
- Posso te acompanhar?
- Sim!
Arrumei minhas coisas, e Itsuki e eu fomos para casa. Nos fomos conversando até chegar na minha casa.
Nos íamos nos despedir quando, do nada minha Tia abre a porta.
"Tia" - Mika!
- Tia!
"Tia" - Quem e esse garoto bonito!?
- E o Itsuki!
- E um prazer conhece lá!
Olhei para Itsuki, vendo que estava bem surpreso pela minha Tia.
" Porque essas coisas acontece comigo!... Minha Tia parece ter um radar quando eu trago pessoas ate a porta de casa!"

Continua.....
Espero que gostem desse capítulo.
Bjs♠♥♦♣💜💕💞💖🌸

Amigos?....Onde histórias criam vida. Descubra agora