Tudo começa

22 1 0
                                    

P.O.V Mika 💞

" Hoje e meu primeiro dia de aula estou tão nervosa!.. "
Estava indo em direção a escola quando acabei me perdendo, senti alguém se aproximar quando virei e um garoto com mesmo uniforme que o meu,ele era bem bonito, quando ele disse:
- Você esta procurando o colégio Sekai?
- Sim!
Ele logo aponto na direção do colégio quando eu disse:
- Obrigada!
- De nada!
Ele logo solto um lindo sorriso que me fez eu sentir.... "não sei com explicar esse sentimento", mais tenho a sensação que eu o conheço de algum lugar. Mais fui ente rompida dos meus pensamentos pelo sinal que tinha batido.... Fui correndo para sala de aula quando bati na porta e rapidamente saiu um professor, que pediu para mim me apresentar para a sala, respirei fundo e olhei para sala e disse...
- Meu nome Haruka Mika, e um prazer conhece-los!
Logo o professor me pediu para sentar, pois me sentei numa carteira vazia na última fileira da janela, vejo o menino que me ajudou estava sentado ao meu lado... Eu observei ele por alguns segundos... Pois voltei a realidade de e prestei atenção na aula quando logo, chega o intervalo... Me levantei e fui ate o pátio comprar um suco, quando estava voltando vi  o garoto de hoje de manhã andando no corredor, quando do nada uns garoto chama ele...
- Takumi!
Ele foi até algumas pessoas, quando....
" Será que e o Shiu, Não pode ser!?"
Olhei para ele e rapidamente nossos olhos se encontraram, quando olhei para os olhos dele tive a certeza que era o Shiu...
Sai andando de volta para sala...
No final da aula fui ate minha sala para arrumar minhas coisas, quando vi Shiu ele estava arrumando as coisas quando...
Ele disse:
- Mika! * Sorriu*
- Sim!
Ele se aproximou de mim, quando ele me a abraçou....
- Que saudade!
- Você cresceu!
- Kkk, sim!
- Mais você continua pequena!
- Não sou pequena!!
- Calma, Tigresa portátil!
- Você ainda lembra disso!?
- Sim!
Ficamos conversando ate que Shiu me leva para casa e nos nos despedimos....
" Nunca pensei que veria Shiu novamente"...

Continua....
💞💞
Arigato miiiina, por ler!!
Espero que gostem essa e minha primeira fanfic que eu faço!
Espero que gostem💕💞
Bjs💞




Amigos?....Onde histórias criam vida. Descubra agora