P.O.V Makoto♣
Acordei bem cedo e vi que Mika já tinha ido para escola, pois peguei meu uniforme e fui tomar um banho. Demorei um 15 minutos, pois tomei café da manhã e fui para Faculdade.
Estava indo em direção a faculdade quando, Toma me abraçou por trás me dando um susto.- Quer mesmo me matar do coração!
- Calma!
- Calmaaa!! Ai se eu te pegar!
- Em qual sentido!
- Desgramado!!
- Ksksks
Entramos na sala e Toma senta se ao meu lado e na frente dele senta Yuki. Mais Yuki sempre chega um pouco tarde então eu tenho qua aguentar as locuras de Toma. Mais ele e muito amigo e gentil, por isso eu adoro ser amiga dele.
Sou ente rompida dos meus pensamento quando Yuki me comprimento e do nada entra o professor. Ele parecia bem nervoso. Pois ninguém atreveu se a conversar durante sua aula.
Bateu o sinal.
Peguei meu lanche e fui comer, enquanto Toma iria comprar seu lanche. Depois de comer peguei meu celular para ouvi música.
Quando acabou o intervalo fomos para sala. Quando meu celular tocou era uma mensagens de Naoki me dizendo que vinha me busca depois da aula. Depois de ver a mensagem fui correndo para sala.
Quando cheguei na sala o professor ainda não tinha chegado.
Me sentei no meu lugar enquanto Toma mencarava.
- Por favor pare de me encarar!
- E divertido!
- Isso não divertido e sim constrangedor!
- Mais e legal!
- Você não tem jeito!
- Na realidade você não mudou nada!
- Eh?
O professor entrou na sala, e todo mundo foi correndo para seus lugares.
*Bate o sinal*
Arrumei minhas coisas e me despedi de Toma e Yuki e e fui embora quando vejo Naoki na porta da faculdade, quase nunca da pra se esconder dele, pois ele agarrou meu braço e fomos para o carro, para irmos para sessão de fotos como de costume.
Continua.....
Espero que gostem do capitulo....
Bjs🌸💜💕💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos?....
FanfictionTudo, começa com uma promessa de amizade que poderá se tornar amor.... Essa história pode ter alguns erros ortográficos!