P.O.V Makoto
Sai bem cedo, tomei um banho coloquei uma saia preta e uma camiseta cinza e uma meia calça de gatinho, peguei minha bolsa e uma maçã para comer no caminho me despedi de minha tia, e fui para faculdade.
Chegando lá entrei na sala, ate que minhas 5 Horas de aula acabaram, estava saindo da faculdade quando vejo Naoki no portão da faculdade, ele logo me viu não deu nem tempo de me esconder.... Ele veio vindo em minha direção, quando segurou me braço me levando para dentro de um carro preto...
- Ehh.... Sabe que isso e sequestro!
- Você e tão engraçada! *sorri*
- Aish...
Ficamos uns 5 minutos em silêncio, até que quebro o silêncio dizendo...
- Para onde estamos indo?
- para uma seção de foto!
- Atá!
Logo saímos do carro e fomos para um lugar que parece um estúdio...
" Oque estou fazendo da minha vida..."
Ele me levou até jardim ao lado do estúdio...P.O.V Mika
Hoje e meu segundo dia de aula, hoje iremos escolher o representante de clase, quando um garoto de cabelos castanho levanta a mão...
E professor logo aceita.
- Então o representante será Itsuki!
Logo depois o sala começou ficou em silêncio, quando percebi que Takumi estava me encarando pois olhei para ele, e ele logo esconde o rosto corado,
Quando chegou no intervalo, sai da sala para comprar meu lanche quando Shiu chegou dizendo,,,
- Você esqueceu seu celular!
- Sério!
- Você e muito desatenta!
Ele me deu meu celular, e bateu na minha cabeça com sua mão.- Aish...
Olhei para seu rosto quando rapidamente escondeu seu rosto todo corado...
- Não olhe para mim assim!
- Ah...
Eu comi meu lanche, rapidamente voltei para sala de aula.
Entrei na sala e fui para meu lugar, como eu tinha alguns minutos peguei meu celular e meu fone de ouvido e fui ouvir música. Quando vi Shiu conversando com alguns garotos, um deles começou a me encarar, quando Itsuki, me pediu ajuda para mim levar uns papéis, para a sala dos professores enquanto ele iria, falar com uma professora. Ele disse que depois ele ia para sala dos professores.
Quando cheguei na sala dos professores, entreguei os papeis para o professor.
Estava descendo as escadas, para voltar para sala quando acabei escorregando em um dos degraus, e rapidamente sinto alguém me segurar.Continua....
Arigato miiiina!
Espero que gostem!
Bjs💞💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos?....
FanfictionTudo, começa com uma promessa de amizade que poderá se tornar amor.... Essa história pode ter alguns erros ortográficos!