A Girl like me

0 0 0
                                    

P.O.V Mika❤

Hoje por incrível que parece acordei mais cedo que minha irmã, peguei meu uniforme e fui tomar banho. Quando terminei coloquei o uniforme e arrumei minha bolsa como de costume.
Desci para tomar café peguei meu lanche fui para escola. Pois hoje tem trabalho de História em grupo. Eu acho que são de 6 pessoas mais tive sorte de estar no grupo de Shiu e Itsuki.
Quando cheguei vi Itsuki e Shiu conversando e tentando achar as pessoas do grupo numa plena bagunça na sala.
Quando Shiu me viu eu entrando na sala.
- Mika!!
- Bom dia, Shiu!
- Bom dia!
- Quer ajuda?
- Sim, você pode ir ajuntando as mesas!
- Sim!
- Bom dia, Mika!
- Ah, Bom dia Itsuki!
Estava arrumando as mesas quando uma menina,veio me ajudar com as mesas. Ela era muito bonita e solto um sorriso para mim e disse:
- Qual seu nome?
- Haruka Mika!
- Então estamos no mesmo grupo, prazer meu no kurosaki Yuki, mais podem chamar de Yuki!
- O prazer e todo meu!
Nos terminamos de arrumar quando um garoto, aproximou se do lado de Yuki. Ele era bem maior que ela, mais ao mesmo tempo era muito bonito. Fui ente rompida dos meus pensamento quando Yuki disse:
- Mika, esse e Meu irmão também esta no mesmo grupo que agente!
- Prazer meu nome Kurosaki Kou!
- O prazer e meu!
Rapidamente apareceu Itsuki e Shiu, mais faltava mais alguém quando, vi uma menina sozinha no canto da sala fui para perguntar seu nome.
- Qual seu nome?
- Mizuno Misaki!
- Então você e do nosso grupo, e um prazer conhece lá meu nome Haruka Mika!
- Prazer!
Misaki e meio tímida, mais muito fofa ao mesmo tempo, Yuki e bem agita e gentil, Kou e bem quieto e comparação a irmã, Itsuki e gentil e adorável, Shiu e Frio e muita das vezes pode ser grosso.
Mais parece que vou fazer belas amizades.

Continua....
Espero que tenham gostado desse capitulo...
Bjs💞💕💜🌸❤

Aviso:
Nós próximos capítulos irei falar um pouco sobre os personagens.e depois irei continuar a história no ponto de vista dos outros personagens..

Amigos?....Onde histórias criam vida. Descubra agora