P.O.V Mika
Quando olhei para a pessoa era Itsuki...
- Cuidado!
- Obrigada!
- De nada! *sorri*
Ele me acompanhou ate a sala, quando percebi que estava sendo observada por Shiu.
Fui para meu lugar e logo o professor chegou, estava difícil de prestar atenção na aula, enquanto Shiu me observava...
Bateu o sinal para irmos embora, pois arrumei minha coisas para ir embora, e rapidamente sai da escola...P.O.V Makoto
" Está quase no final do dia.."
O diretor do estúdio veio ate mim, e disse:
- Você se importa do Naoki e você tirarem foto!
- Eeh!...
- Okay, mande arrumar os dois!
Naoki e eu fomos ate o camarim para nos arrumar, quando me pediram para trocar de roupa, e enquanto isso Naoki observava.
Fui ate o vestiário e coloquei um vestido branco rendado, esta nervosa... Fui ate Naoki para ver oque ele achava.
Nos trocamos olhares, e rapidamente ele escondeu seu rosto Corado...
- Você esta muito linda!
- O-obrigada!
Nos saímos pronto e o diretor pediu uma cena romântica, rapidamente Naoki me agarra, me deixando com meu rosto ao seu peito, e seu rosto perto de minha testa...Logo depois de tirar a foto, o diretor ficou muito satisfeito da foto, nós elogiado...
Quando acabou a seção de fotos, troquei de roupa, peguei minha bolsa, e fui para casa...
Chegando casa Mika estava tomando banho enquanto isso fui arrumar a minha roupa para, tomar banho depois, quando recebi uma mensagem no celular...
"- Bom trabalho hoje!.. (Naoki)"
- Queeeee!, como ele conseguiu meu número!!
- Oque foi Onni-chan?
- nada!
- Okay!
Fui tomar banho, demorei acho que um 5 minutos e fui jantar.
E fui para meu quarto, não consegui dormir. Fiquei andando para lá e para cá na cama quando pego meu celular e vejo 1 mensagem de Naoki.
" - Boa Noite! (Naoki)"
Demorei mais alguns minutos ate pegar no sono.Continua...
Espero que gostem!
Bjs💕💞💕💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos?....
FanfictionTudo, começa com uma promessa de amizade que poderá se tornar amor.... Essa história pode ter alguns erros ortográficos!