For you

11 1 0
                                    

P.O.V Makoto
* Sonho *
" Porque isso esta acontendo...?"
Naoki estava vindo em minha direção, estávamos num lugar bem bonito quando ele deitou-se na grama fechando os olhos, e eu levei minha mão até seu rosto quando agarrou se colocando em cima de mim...

?"Naoki estava vindo em minha direção, estávamos num lugar bem bonito quando ele deitou-se na grama fechando os olhos, e eu levei minha mão até seu rosto quando agarrou se colocando em cima de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava surpresa pela sua reação, e disse:
- Desculpe!
Ele sorriu malicioso, levando seu rosto ate a minha orelha, e disse:
- Eu não disse para você pedir desculpa!
- A...
Seu rosto estava se aproximando rapidamente do meu rosto quando estávamos prestes a nos beijar. Escuto a voz de Mika me chamando.
*Final do sonho*

Abri um pouco os olhos e vi Mika de uniforme, quando cai a fixa de que estou atrasada para ir para faculdade.
Pulei da cama me arrumei,peguei a bolsa e sai correndo de casa.
Cheguei na sala e ainda o professor não tinha chegado, pois sente e mergulhei em meus pensamentos.
"Que sonho foi aquele, meu deus acho que comi muito ontem, e me deu pesadelos só pode ser!?"
Levei a minha mão ate meus lábios quando comecei a ficar vermelha, mais tomei um susto com o professor entrando na sala.
Logo meus melhores amigos Yuki e Toma.
- Tudo bem, Makoto?
- Sim, e vcs!?
- Também!
- Você não dormiu bem?
- Não tive um pesadelo!
Prestei atenção na aula até que acaba a quarta aula, como são 30 minutos de descanso, deitei minha cabeça na mesa fechando meus olhos. Quando eu disse:
-  Estou cansada!
Toma sorriu e disse:
- Você esta bem preguiçosa esses dias!
- Sim!
Levantei e fui comprar um suco. Eu comprei em uma das máquinas de sucos, e me encostei na parede tomando meu suco. Enquanto observava as pessoas passando no corredor. Quando uma mão tampa meus olhos, dizendo...
-  adivinhe quem é?
- Kya!
Dei um pulo da cadeira de susto, mais logo percebi que era Toma.
- Oh, Toma oque você quer...?
- Hum.. Apenas te atrapalhar!
Eu olhei para ele quando ele pediu de desculpas, andando para trás. Ele foi para sala antes que eu dissesse alguma coisa.
Quando terminou a aula fui em dispara para casa quando, cheguei minha irmã ainda não tinha chegado da escola. Pois tomei um banho, e esperei minha irmã chegar.

Continua....

Obrigada por ler!
Espero que goste desse capitulo!
BJS 💞💞💕

Amigos?....Onde histórias criam vida. Descubra agora