P.O.V Mika
Estava voltando para sala, com Shiu. Quando Shiu lembro que tinha esquecido seu caderno, ele ia volta quando me ofereci para ir buscar seu caderno quando ele disse:
- Tem certeza?
- Sim!
- Okay!
Estava voltando para sala. Quando cheguei lá, vi a mesa aonde ele tinha esquecido o caderno. Peguei o caderno quando me virei para ir embora tomei um susto.... Quando vejo Itsuki na minha frente.
- Que susto!
- Desculpa!
- Tudo bem, não foi nada!
- Precisa de ajuda?
- Não, eu só vim busca o caderno que tinha esquecido!
- Okay!
Nos estávamos conversando quando ouvi um barulho, pois olhei para cima e vi livros caindo, pois rapidamente Itsuki me puxou para si fazendo com que eu desviasse dos livros.Meu rosto esta bem no seu pescoço dava para sentir o cheiro do seu shampoo, mais ao mesmo tempo dava para ouvir as batidas do seu coração.
Quando me solto ele olhou em meus e disse:
- Esta tudo bem!
- Sim!
- Você não se machucou?
- Não!
Quando chegou duas meninas e vieram e minha direção pedindo desculpa, pelos livros. Eu a desculpei e fui indo para sala junto com Itsuki. Quando percebo que ele esta desviando o olhar.
Quando chegamos para sala, logo o professor chegou, nos nos sentamos. Shiu esta me encarando muito.
Quando acabou aula de Ciência, fui ate a sala de leitura.
Estava olhando o céu azul, com lindas nuvens brancas como algodão. Deitei minha cabeça sobre a mesa olhando o céu azul, e acabei pegando no sono.Continua.....
Espero que gostem do capitulo....
Bjs💕💞💕💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos?....
FanfictionTudo, começa com uma promessa de amizade que poderá se tornar amor.... Essa história pode ter alguns erros ortográficos!