A vida as vezes é curta de mais para ficarmos esperando algo acontecer.
As coisas acontecem sem que as pessoas percebam e quando elas se dão conta do que perderam... bom, elas se dão quanta quando é tarde.
Cresci vendo as pessoas tentando amar em vão e todos os dias falhando na tentativa insana de amar e se sentir amado, vi também, alguns poucos sendo felizes na escolha e então eu decidi que eu iria ter um amor para me motivar todos os dias por eu onde eu fosse.
No último mês eu me lembro de ter visto minha mãe chorar baixo para eu não ver e eu sabia que ela tinha algo escondido dentro de si mesma, algo que eu não sabia mas era uma perda terrível. Ela havia falhado na sua tentativa de amar e eu era jovem para compreender os adultos.
Um dia a vida me ensinou que as coisas mais insensatas podem sim nos ocorrer e que devemos estar prontos para o que vier a ser. Todos os dias devemos estar preparados para viver ou morrer.
Ainda me lembro daquela manhã onde o sol já estava forte e os ventos levavam meus cabelos, me lembro que vi uma bela moça e me perdi em seus encantos. Eu não conhecia o amor até o momento em que um papel voou daquelas mãos brancas como pérolas sendo levado pelo vento, por ironia do destino ele acabou por cair aos meus pés que o peguei.
Carolina Stivanello era seu nome, um pouco curioso mas não me prendi nisso. Segui em direção ao outro lado da rua e entreguei o bilhete a moça.
Suas mãos peroladas tocaram as minhas por alguns segundos e seu sorriso tímido ao me agradecer me fizeram me encantar. Eu me vi admirando aquele anjo de cabelos escuros por um breve período até ela seguir em direção a algum local cujo eu não sabia.
Naquele momento eu decidi buscar todas as minhas possíveis chances de reencontrá-la e a mostrar como eu a poderia amar mesmo que eu fosse ruim com palavras, mesmo que eu fosse uma covarde fugindo dos meus fantasmas.
Eu nunca tiver muitas certezas na vida mas, desde aquele dia, eu tive uma certeza.
De todas as formas de chamar atenção de alguém, a melhor sem sombra de dúvidas é impressioná-la mostrando que você pode lhe apresentar um amor melhor que o dos filmes. Não com um castelo ou bruxos, sem aquela coisa de alguém no meio até o fim do conto para chamar atenção.
Para conquistar alguém que ama, muitas vezes algo simples se torna uma chave importante. Dê flores mesmo que sejam de papel, chocolates mesmo que sejam baratos. O que importa é fazê-la sorrir a cada gesto seu, o importante é provar que se importa.
Talvez em uma tarde fria você deva lhe levar para um parque e colher uma flor, dizer que ela está linda e que a ama.
Por que eu digo isso?
Bom, eu me chamo Renata e irei lhe contar como conquistei o amor da minha vida lhe oferecendo flores de algodão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flores de algodão
Romance(Romance lésbico) De todas as formas de chamar atenção de alguém, a melhor sem sombra de dúvidas é impressioná-la mostrando que você pode lhe apresentar um amor melhor que o dos filmes. Não com um castelo ou bruxos, sem aquela coisa de alguém no...