"Amar pode doer, amar pode doer as vezes mas está é a única coisa que eu sei..."
Photograph- Ed Sheeran
___________//____________
Caminho devagar, ela está sentada no banco de madeira. Os cabelos recém cortados a deixam linda mesmo de costas, um sorriso se forma em meu rosto por estar vendo aquela garota tão perto.
Meu coração acelera.
Me sento ao seu lado, ela se vira para mim e então olha nos meus olhos de uma forma tão profunda que consigo sentir a tristeza que emana de suas íris.
— São para você!— lhe ofereço as flores.
— Obrigada— diz em um tom quase inaudível.
Passo a mão por seus curtos cabelos, ela fecha os olhos e por um breve instante sorri, mas é um sorriso triste e cansado.
— O que precisava me dizer?— pergunto relaxada.
— Eu gosto de você, Renata— fico estática.
— Eu também gosto de você, Carolina— reviro os olhos.
— Você seria capaz de tentar um relacionamento com alguém de longe?— abre os olhos.
— S-sim— gaguejo.
Ela se aproxima e segura meu rosto com seus dedos pequenos. Nós nos encaramos por um curto período e então eu toco seus lábios com os meus de uma forma calma.
***
Já está um pouco tarde, estou no meu quarto usando apenas um pijama de bolinhas. Carolina está deitada no colchão ao lado e cada vez que eu a olho sinto meus olhos ficarem marejados.
É amanhã.
Me viro de forma que minha única visão seja do teto, não quero ser pega chorando feito uma tola menina que está vendo sua primeira paixão seguir sua vida após se declarar. Eu não posso chorar sabendo que mesmo com tudo isto ela ainda vai estar na Itália na próxima semana.
— Dormiu?— pergunta.
— Não— respondo de forma vaga.
— Vem cá— pede quase que em um sussurro.
Me deito ao seu lado no desconfortável colchão no chão. Minha televisão está conectada ao celular tocando Young Gods em um volume baixo, o quarto está escuro exceto por pequenas luzes que achei que deixariam meu quarto com um estilo melhor.
Parece perfeito não é mesmo?
Carol me puxa para perto, nossos lábios se tocam de uma forma doce. É incrível como ela consegue fazer todos os meus pensamentos ruins caírem por terra somente me abraçando.
***
A música está tocando baixa e isto não importa mais, eu estou me sentindo feliz ao pertencer ao emaranhado de lençóis em que me encontro agora fazendo amor com Carolina. Nunca achei que fosse ter minha primeira vez com alguém feito ela e menos ainda que fosse querer gravar cada pequeno detalhe.
E eu decorei o sorriso dela, os beijos, a forma como ela me toca, os ventos entrando pela janela, as luzes, as músicas e cada vez que ela se preocupava comigo.
Decorei cada palavra dita e cada olhar dado. Esta noite estará eternizada na minha mente mesmo quando eu tiver em leito de morte e eu me sinto feliz por estar agora neste quarto bagunçado sendo tocada por ela de uma forma tão única e poética.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flores de algodão
Romantizm(Romance lésbico) De todas as formas de chamar atenção de alguém, a melhor sem sombra de dúvidas é impressioná-la mostrando que você pode lhe apresentar um amor melhor que o dos filmes. Não com um castelo ou bruxos, sem aquela coisa de alguém no...