Capitulo 2 - Baladinha depois do trabalho

18 0 0
                                    

Ela também executa ações como "investidor anjo" pois investe para o desenvolvimento de projetos em startups. Ela é também protagonista de diversos eventos importantes na cidade, e também em diversas capitais no mundo. E como se isto não bastasse, ela trabalha em países em desenvolvimento, para levar seu conhecimento em matéria de abastecimento de água. E tudo isso em poucos anos... Impressionante...
Na verdade meu serviço não é mais do que uma gota d'Água neste imenso império! E dizer que há milhões de pessoas que trabalhavam para esta empresa! E eu me pergunto se o trabalho que vou fazer aqui terá impacto verdadeiro em algum lugar...
Hunpf ... Fico até tonta! 

Nas páginas seguintes , alguns gráficos apresentam números enormes. Dezenas de bilhões de dólares!
Não consigo nem imaginar o que tudo representa. Tenho a impressão de vir de outro planeta... Um pequenino planeta... No entanto, estou muito bem decidida a conquistar o meu lugar aqui!
De repente, um rapaz entra na sala. Ele coloca uma pasta sobre a mesa. Deve ser meu colega
Mediano , veste uma roupa descolada ( como se fosse possível aqui!) e seus cabelos pretos e com uma barba moderna. Sorrindo, ele se aproxima de mim para me dar um aperto de mão.

- Oi! Você deve ser a novata! Eu sou o Josmi!
- Oi! Encantada! Me chamo Danny Kantario!
- Você vai ter que me aguentar: eu sou colega de trabalho!

Ele passa as mãos em seus cabelos e olha sua mesa

- Desculpa, pela minha mesa, eu sei que está bagunçada, mas isso me ajuda a refletir!
- Eu eu também sou um pouco assim , sendo sincera... Eu sou incapaz de manter uma mesa em ordem...
- Espere um pouco! Isso não é um defeito! Parede que os compulsivos por organização são grandes psicopatas! Já que a desordem externa é sinônimo de equilíbrio interno!
- Nesse caso, devemos ser pessoas muito bem equilibradas!!

Josmi e eu acabamos de rir, o que fez com que algumas pessoas ficassem nos olhando. Pelo menos eu sei que os meus dias na empresa não serão monótonos com Josmi! Eu me lembro de um emprego temporário no qual trabalhei uma papelaria. O pior de toda a minha vida... Meu colega estava muito depressivo. Dificilmente ele me dizia "bom dia" pela manhã. Eu voltava para a casa completamente deprimida!
Com Josmi, acredito que não terei o mesmo problema... Ele me parece muito mais simples de tudo o que pude perceber esta manhã. Eu devo dizer que isso me assegura e me faz confiante!

As pessoas daqui parecem tão sérias e ariscas que eu estava preocupada em encontrar alguém como eu. Não que eu esteja especialmente impressionada, mas de onde eu venho as pessoas são muito mais simples e não dão tanta atençã.

Como se ele tivesse entendido, ele me encara, e sorri.

- Bem, eu tenho uma para você! - diz Josmi.

Josmi coloca um notbook em minha mesa.

_ Eu apresento o seu mais novo melhor amigo! É a antiga máquina de um dos nossos superiores.

Josmi esboça um sorriso. Ele monta tudo direitinho e liga a máquina. Eu o deixo mexer e ele me chama para ver.

- Pronto! Você só precisa pensar em mudar sua senha. Eu coloquei "12345", acreditoque você pode encontrar uma melhor!

- Sim, claro! - respondi.

Eu já não tenho certeza disso, pois normalmente, as minhas senhas se resume ao nome do meu gato, seguida de "123"...

-Eu vou logo te avisando, não é o rei da velocidade, mas se você for gentil com ele, ele te será de muita utilidade!

- Então eu devo dizer que nossa relação será complicada, visto que eu odeio os computadores! cE les ninca fazem o que eu mando.

_ Mas o erro sempre está entre a cadeira e o teclado....

Eu continuo convencida de que as pessoas fazem de tudo para complicar minha vida!!

Is It Love.Onde histórias criam vida. Descubra agora